kanye west é daora, so ñ gostei do q ele fez com a taylor swift
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
The.Pretender escreveu:Walama escreveu:
Podem começar com as zuações agora.
Não tenho motivos pra zoar
Coitada dela, ficou mó sem jeitoPrincess Miyu escreveu:kanye west é daora, so ñ gostei do q ele fez com a taylor swift
Princess Miyu escreveu:kanye west é daora, so ñ gostei do q ele fez com a taylor swift
Markus escreveu:Essa poha de música que a Thais postou vicia
Bruna escreveu:Daora a musica que a Thais postou.
- Spoiler:
Eu tenho que ouvir mais Pop, porque é muito massa.
Mas eu tenho, as musica dele sao uma porcaria e illuminatiWalama escreveu:The.Pretender escreveu:Walama escreveu:
Podem começar com as zuações agora.
Não tenho motivos pra zoar
Ainda bem
Caio escreveu:E da rihanna e da beyoce e da lady e gaga e do jay z, as musica sao uma porcaria e tudo illuminati
Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
E lil wayne tamemMarkus escreveu:Caio escreveu:E da rihanna e da beyoce e da lady e gaga e do jay z, as musica sao uma porcaria e tudo illuminati
por isso que eu parei de ouvirCaio escreveu:E lil wayne tamemMarkus escreveu:Caio escreveu:E da rihanna e da beyoce e da lady e gaga e do jay z, as musica sao uma porcaria e tudo illuminati
Fez bemMarkus escreveu:por isso que eu parei de ouvirCaio escreveu:E lil wayne tamemMarkus escreveu:Caio escreveu:E da rihanna e da beyoce e da lady e gaga e do jay z, as musica sao uma porcaria e tudo illuminati
Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Tu ri mais é a verdadeThais escreveu:Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Vai demorar pra essa garota aprender, é muito lerdaCaio escreveu:Tu ri mais é a verdadeThais escreveu:Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Derruba ela do planalto que ela vai mais rapidoMarkus escreveu:Vai demorar pra essa garota aprender, é muito lerdaCaio escreveu:Tu ri mais é a verdadeThais escreveu:Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Markus escreveu:Vai demorar pra essa garota aprender, é muito lerdaCaio escreveu:Tu ri mais é a verdadeThais escreveu:Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Não sei se tudo isso é amor ou ódioThais escreveu:Markus escreveu:Vai demorar pra essa garota aprender, é muito lerdaCaio escreveu:Tu ri mais é a verdadeThais escreveu:Markus escreveu:Música boa de verdade é Oficina G3 e Rebanhão, não essas porcaria illuminati que a Thais ouve
Olha quem fala...
Você também é movido a lenha,seu animal,pode nem falar nada
Ir à página : 1, 2, 3, 4