Túrin Turambar escreveu:Queria morar no Condado
E eu aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Túrin Turambar escreveu:Queria morar no Condado
Onde é isso?Mr.Movie escreveu:seria minha segunda opção, loo depois da Inglaterra...
Bruna escreveu:Onde é isso?Mr.Movie escreveu:seria minha segunda opção, loo depois da Inglaterra...
Jaspion-origami escreveu:Bruna escreveu:Onde é isso?Mr.Movie escreveu:seria minha segunda opção, loo depois da Inglaterra...
parece Mônaco.
essa curva me lembrou o circuito onde acontece a Fórmula 1.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas eu posso estar enganado.
Principado de Mônaco... *u* (Vc não curte F-1)Bruna escreveu:Onde é isso?Mr.Movie escreveu:seria minha segunda opção, loo depois da Inglaterra...
Não me ligo nessas coisas.Mr.Movie escreveu:Principado de Mônaco... *u* (Vc não curte F-1)Bruna escreveu:Onde é isso?Mr.Movie escreveu:seria minha segunda opção, loo depois da Inglaterra...
Então, Mônaco fica localizado ao litoral sul da França e, se não me engano, é o segundo menor país da Europa (acho que só é maior que o Vaticano)
Nicholas Weinberg escreveu:Foda-se patriotismo ou Nacionalismo, não escolhi nascer aqui, não devo ter orgulho de algo pelo qual não sou responsável e nem ter vergonha.
Gostaria de residir fixamente na Suécia
MG é o caralho. Queria morar na Escócia, Canadá, Alemanha ou Birmingham' Markis escreveu:Aonde estou neste momento
MG
Daniel escreveu:Brasil mesmo, Metal Nacional é do caralho
Gabo escreveu:Daniel escreveu:Brasil mesmo, Metal Nacional é do caralho
Esse manja das prioridades
ShaucaMovie escreveu:Eu continuo sonhando com Europa, principalmente Inglaterra... Sonhar é gostoso, não custa nada e te faz ir vivendo...
Catatau escreveu:no Brasil ficaria aqui em Curitiba mesmo...
um pais talvez a Grécia ou Holanda...
SIM...Nicholas Weinberg escreveu:Catatau escreveu:no Brasil ficaria aqui em Curitiba mesmo...
um pais talvez a Grécia ou Holanda...
grécia?
Ir à página : 1, 2, 3