Ae
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Em?
Asuka escreveu:slipknot
é ´serioAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:slipknot
Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Dead escreveu:Também tem Bleque Label Society mas as músicas são meio sem graça.
Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Ahhhh.. pqp
Dead escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Ahhhh.. pqp
Vou procurar mais showsVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Ahhhh.. pqp
Eu gosto de Megadeth, eu iria de boa.
Mas 4 shows... agora bate mais a indecisão
Dead escreveu:Vou procurar mais showsVitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Eu queria ir no Arch Enemy, se eu não me engano vai ter Megadeth em novembro em SP
Ahhhh.. pqp
Eu gosto de Megadeth, eu iria de boa.
Mas 4 shows... agora bate mais a indecisão
por isso oAsuka escreveu:é ´serioAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:slipknot
Andre Ŀ escreveu:por isso oAsuka escreveu:é ´serioAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:slipknot
Dead escreveu:Tem The Agonist e Overkill em Julho e Agosto
Vitor s'X'e escreveu:Dead escreveu:Tem The Agonist e Overkill em Julho e Agosto
Nem me importo, mas eu pagaria pra ver a Alissa
MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Eu iria nessa porra,mas decidir em não irVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Vai no do Trivium aqui em SP?
Sim
Sabia, tu já tinha falado ontem pra mim, tinha certeza que acabaria escolhendo esses doisVitor s'X'e escreveu:Me decidi.
Vou no Trivium, e no Dream Theater.
Arch Enemy eu gosto, mas não sou fã.
Ir à página : 1, 2