Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Se não me engano nesta cena toca uma música maravilhosa do Oasis...Ty escreveu:Efeito borboleta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SimMr.Movie escreveu:Se não me engano nesta cena toca uma música maravilhosa do Oasis...Ty escreveu:Efeito borboleta
Última edição por Mr.Movie em Ter Jan 08, 2013 1:55 pm, editado 1 vez(es)
É este....Caio escreveu:Esse lincoln ae é que ele defende uns cara de ter matado outro?
Ah, tá... sorry...Caio escreveu:To falando da historia cara
Dessa vez a historia foi diferenteMr.Movie escreveu:Ah, tá... sorry...Caio escreveu:To falando da historia cara
A história é durante a recessão americana, Lincoln tenta aprovar a 13ª Emenda e libertar os escravos...
O filme é espetacular, histórico e com Daniel Day-Lewis e Tommy Lee Jones dando show...Caio escreveu:Dessa vez a historia foi diferenteMr.Movie escreveu:Ah, tá... sorry...Caio escreveu:To falando da historia cara
A história é durante a recessão americana, Lincoln tenta aprovar a 13ª Emenda e libertar os escravos...
Pode ser, ainda pretendo ver, mas ainda preferirei henry fondaMr.Movie escreveu:O filme é espetacular, histórico e com Daniel Day-Lewis e Tommy Lee Jones dando show...Caio escreveu:Dessa vez a historia foi diferenteMr.Movie escreveu:Ah, tá... sorry...Caio escreveu:To falando da historia cara
E vc ainda talvez? Ele chega, passa e ainda dexa comendo pueraMr.Movie escreveu:Henry Fonda é aquele de Era Uma Vez no Oeste? Se for, talvez ele chegue junto desses dois...
menos meu brother, menos... Digamos que empata...Caio escreveu:E vc ainda talvez? Ele chega, passa e ainda dexa comendo pueraMr.Movie escreveu:Henry Fonda é aquele de Era Uma Vez no Oeste? Se for, talvez ele chegue junto desses dois...
Empata????Mr.Movie escreveu:menos meu brother, menos... Digamos que empata...Caio escreveu:E vc ainda talvez? Ele chega, passa e ainda dexa comendo pueraMr.Movie escreveu:Henry Fonda é aquele de Era Uma Vez no Oeste? Se for, talvez ele chegue junto desses dois...
Caio escreveu:Se nao foi o ultimo, foi um dos ultimos. Brando estava gordo porque se vc ver a trajetoria dele, ele era o cara de excessos, e que aproveitava a vida a sua maneira
ah... começa com esse pagodinho nojento não.... :slayer:Caio escreveu:Empata????Mr.Movie escreveu:menos meu brother, menos... Digamos que empata...Caio escreveu:E vc ainda talvez? Ele chega, passa e ainda dexa comendo pueraMr.Movie escreveu:Henry Fonda é aquele de Era Uma Vez no Oeste? Se for, talvez ele chegue junto desses dois...