Mr.Movie escreveu:Por isso fiquei na dúvida.. Já vi Bastardos sim... Fodástico.. É que no filme X-Men Origens tem uma cena assim no início, quando um general descobre os poderes do magneto... Acho que é o mesmo ator...
é nada, ce tá viajando véi
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Por isso fiquei na dúvida.. Já vi Bastardos sim... Fodástico.. É que no filme X-Men Origens tem uma cena assim no início, quando um general descobre os poderes do magneto... Acho que é o mesmo ator...
Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:Por isso fiquei na dúvida.. Já vi Bastardos sim... Fodástico.. É que no filme X-Men Origens tem uma cena assim no início, quando um general descobre os poderes do magneto... Acho que é o mesmo ator...
é nada, ce tá viajando véi
Última edição por Mr.Movie em Dom Abr 28, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Lamento@StreetPreachers escreveu:Saudades do Peter Pan
DisponhaMr.Movie escreveu:Eba... Ficou legal novamente o tópico... Obrigado à quem consertou... Seja quem for, vc é uma boa pessoa, nçao se esqueça disso.
*u* Moderadora Milady...@StreetPreachers escreveu:DisponhaMr.Movie escreveu:Eba... Ficou legal novamente o tópico... Obrigado à quem consertou... Seja quem for, vc é uma boa pessoa, nçao se esqueça disso.
*u* Na verdade usei a conta do Lemmy, porque ele tinha pedido ajuda.Mr.Movie escreveu:*u* Moderadora Milady...@StreetPreachers escreveu:DisponhaMr.Movie escreveu:Eba... Ficou legal novamente o tópico... Obrigado à quem consertou... Seja quem for, vc é uma boa pessoa, nçao se esqueça disso.
Mestre Caio, passo com o maior prazer... Só não sei se vc já terá visto...Elia Kazan escreveu:Me passa os link de um bom filme ae movie
Relax... Só gostaria que depois vc dê a nota...Elia Kazan escreveu:Agradeço
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda vou comprar o DVD e um poster em tamanho realCaio escreveu:Lamento@StreetPreachers escreveu:Saudades do Peter Pan
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robert de Niro como Al Capone em Os Intocáveis.
@StreetPreachers escreveu:Ainda vou comprar o DVD e um poster em tamanho realCaio escreveu:Lamento@StreetPreachers escreveu:Saudades do Peter Pan
Baita filme, Baita elenco... I Like It!!Lemmy escreveu:LA CONFIDENTIAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]