Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ressureição do AquiMesmo

+8
Lain
Otávio
Caio
Vinicius
Edison
Abc
konvidad
The.Pretender
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ressureição do AquiMesmo Empty Ressureição do AquiMesmo Ter Jan 06, 2015 5:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Ter Jan 06, 2015 5:34 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk eu direto vou lá e tá vazio

3Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Ter Jan 06, 2015 7:06 pm

konvidad

konvidad

Espero entrar mais tarde, AquiMesmo é tradição. Shaolin VL

4Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Seg Jan 12, 2015 9:11 pm

Abc

Abc

entrem nessa porcaria crs

5Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Seg Jan 12, 2015 9:23 pm

Edison

Edison

pung-in não suportado...
celular...
vou ver em casa amanhã...
mas muitíssimo obrigado que Deus te abençoe meu irmão!

6Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 14, 2015 11:25 pm

konvidad

konvidad

Ninguém cola não? Foreveralone

7Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Jan 15, 2015 12:23 am

Vinicius

Vinicius

entrem seus ponhetas mal batida

8Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Jan 15, 2015 12:25 am

Abc

Abc

o xat vos aguarda IronicNice tem bolinho e milkshake pra todo mundo lá aeae (mas só pra quem acessar nos proximos 10 minutos, ma oe)

9Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Jan 15, 2015 12:27 am

Caio

Caio

Nem vo la que nem falam comigo
01

10Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Jan 15, 2015 11:35 pm

konvidad

konvidad

Caio escreveu:Nem vo la que nem falam comigo
01

Você também não fala com ninguém. IronicNice

Aliás, me dê seus powers :seu:

11Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qui Jan 15, 2015 11:38 pm

Caio

Caio

Kaelzoka escreveu:
01

Isso nao é motivo para nao falarem comigo e nao vo da nao

12Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Jan 16, 2015 12:17 am

konvidad

konvidad

Caio escreveu:
Kaelzoka escreveu:
01

Como suponhetamente saberíamos que você quer falar e sobre o que você quer falar se você nunca fala?

13Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Jan 16, 2015 12:18 am

Caio

Caio

Kaelzoka escreveu:
Caio escreveu:
Kaelzoka escreveu:
01

Como suponhetamente saberíamos que você quer falar e sobre o que você quer falar se você nunca fala?
Chama o professor charles xavier

14Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Jan 16, 2015 12:22 am

konvidad

konvidad

Cuidado quado dirigir um carro, Shaolin exigente.

Spoiler:

15Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Ter Jan 20, 2015 8:03 pm

konvidad

konvidad

Consertem o xat, tá bugado. IronicNice

16Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:09 pm

konvidad

konvidad

Mantenham-o consertado que eu me mantenho presente. IronicNice

17Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:13 pm

Otávio

Otávio

Kaelzoka escreveu:Mantenham-o consertado que eu me mantenho presente. IronicNice
qual o problema ?

18Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:15 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Kaelzoka escreveu:Mantenham-o consertado que eu me mantenho presente. IronicNice
qual o problema ?

Fica sem o plano de fundo e não dá pra rolar a página semi-infinitamente até lá em baixo. Isso não seria nada demais se o meu pc não fosse tão ruim e travasse.

19Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:16 pm

Otávio

Otávio

Entendo IronicNice aqui tá normal. talvez o shadao resolva seu problema

20Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:25 pm

Lain

Lain

sdds xat bro

21Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:27 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:Entendo IronicNice aqui tá normal. talvez o shadao resolva seu problema

Ele e o Rocky são a manutenção do xat, mais ninguém. headbanger depressão

22Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Qua Jan 28, 2015 11:45 pm

konvidad

konvidad

Lain escreveu:sdds xat  bro

Seus papos sempre foram monossilábicos. papaco2

23Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Jan 30, 2015 3:35 am

The.Pretender

The.Pretender

Quando estiver bugado entrem por esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sex Jan 30, 2015 3:50 am

Lain

Lain

Kaelzoka escreveu:
Lain escreveu:sdds xat  bro

Seus papos sempre foram monossilábicos. papaco2
é a vida bro

25Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 12:48 am

The.Pretender

The.Pretender

Cheguem lá, o Marcos ta chamando IronicNice

26Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 12:49 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Cheguem lá, o Marcos ta chamando IronicNice
nao

27Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 12:50 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
nao
Vc não precisa ir mesmo Foda-se

28Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 12:53 am

' Markis

' Markis

Marcos_ escreveu:
Caio escreveu:
nao
Vc não precisa ir mesmo Foda-se

29Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 12:55 am

A.L.

A.L.

Caio escreveu:
nao
kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

30Ressureição do AquiMesmo Empty Re: Ressureição do AquiMesmo Sáb Jan 31, 2015 2:05 am

Lain

Lain

sempre q entro nesse lixo nao tem ninguem, bando de arrombado IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos