Será prejudicial se deixar-se levar pelas baboseiras.Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Será prejudicial se deixar-se levar pelas baboseiras.Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
B. escreveu:Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
Última edição por Renato em Qua Fev 13, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:B. escreveu:Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e não voltem mais
Badass escreveu:esses jovens inteligentes..
Badass escreveu:tadinho dos catolicos
B. escreveu:Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta bença em um tópico só, to achando que participar desse fórum me transformará no proximo Isaac Newton
okayRenato escreveu:Badass escreveu:tadinho dos catolicos
Imagenzinha de facebook x fatos mostrados em video
- Spoiler:
Tadinho dos gays
Dizem que pra sabixões também broxa o cabra ficar no fórumGabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
B. escreveu:Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta merda em um tópico só, to achando que participar desse fórum é meio prejudicial à inteligência
concordo em partes, mas acho que tbm não é pra tanto...Badass escreveu:B. escreveu:Mr.Movie escreveu:Gabo escreveu:Quanta bença em um tópico só, to achando que participar desse fórum me transformará no proximo Isaac Newton
sim senhor
classe média alta...Gabo escreveu:^ Daora o vídeo, mas se isso é ser classe média eu devo estar abaixo da linha da pobreza
Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3