Sim ou não?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
@StreetPreachers escreveu:Não sou contra aborto em caso de estupro ou em que a gestação oferece riscos a mãe.
Mas é muita sacanagem quem quer abortar só porque não pôs uma camisinha. Isso é imaturidade.
Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Não sou contra aborto em caso de estupro ou em que a gestação oferece riscos a mãe.
Mas é muita sacanagem quem quer abortar só porque não pôs uma camisinha. Isso é imaturidade.
\/
@StreetPreachers escreveu:Na hora do bem bom:
Na hora da gravidez:
Na hora do Filho:
Mexicano escreveu:nao sou contra se for de uma uma crinaça com risco de vida a mãe ou ao filha nem contra a estupro...
sou contra o aborto por relaxo dos pais que se comeram e nao tiveram os cuidados necessarios para evitar a gravidez...
ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.Renato Manzarek escreveu: Quem não é contra não justifica
Última edição por Mexicano em Seg Abr 09, 2012 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Falo merda.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Mexicano escreveu:sou contra gravidez...
sou a favor do sexo anal/oral..
Thais escreveu:Aborto é igual assassinato.
Você mata alguem.
Não acho certo,é covardia.
Tem uns 32843985739485 tipos de métodos contraceptivos por ai.
Não quer filhos?
Faça uso de algum desses métodos.
Vai,fode sem se cuidar,ai vem a gravidez indesejada.Você simplesmente pega e mata assim só porque não quis?
Não é bem assim.É uma vida.A culpa é da pessoa que não se cuidou pra não ter o filho quando não queria.
É covardia simplesmente matar uma criança...Um ser indefeso.
Aborto é horrível.
Quer dar,dê,mas se não quer filho,se cuide.Tome anticoncepcional,ou diga pro parceiro usar camisinha.
É simples.
Eu só sou a favor do aborto quando por exemplo,uma guria nova foi violentada e engravidou.Ou quando a gravidez oferece risco.
Só nesses casos que eu sou a favor.
to nem ai pro que os outros pensam,eu penso assim.Ana escreveu:Falo merda.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Lucas escreveu:sou a favor
Pow escreveu:ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.Renato Manzarek escreveu: Quem não é contra não justifica
não pedi pra nascerThe.Pretender escreveu:Lucas escreveu:sou a favor
Vc fala isso pq já nasceu
Lucas escreveu:não pedi pra nascerThe.Pretender escreveu:Lucas escreveu:sou a favor
Vc fala isso pq já nasceu
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5