Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é contra o aborto?

+24
Vinícius Ramone
BR
konvidad
Bruna
Eliton
Marcos_
Abc
Gabo
Lain
Professor
A.L.
The.Pretender
Tays
Vinicius
Pombo Maldito Returns
White
Mexicano
Pow
Renato Luiz
Vitor-ISB
Lucas!
@StreetPreachers
Ana
Caio
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Você  é contra o aborto? Empty Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:35 pm

Caio

Caio

Sim ou não?

2Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:38 pm

Ana

Ana

Não.

3Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não sou contra aborto em caso de estupro ou em que a gestação oferece riscos a mãe.
Mas é muita sacanagem quem quer abortar só porque não pôs uma camisinha. Isso é imaturidade.

4Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:40 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Não sou contra aborto em caso de estupro ou em que a gestação oferece riscos a mãe.
Mas é muita sacanagem quem quer abortar só porque não pôs uma camisinha. Isso é imaturidade.
True
\/

5Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:41 pm

Ana

Ana

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Não sou contra aborto em caso de estupro ou em que a gestação oferece riscos a mãe.
True
\/

6Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 3:42 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

7Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Na hora do bem bom: I Know
Na hora da gravidez: King Crimson
Na hora do Filho: cry

8Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 4:52 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Na hora do bem bom: I Know
Na hora da gravidez: King Crimson
Na hora do Filho: cry
troll

9Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 4:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Claro

http://egocerebral.blogspot.com

10Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 5:19 pm

Pow

Pow

Ana escreveu:Não.

11Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 5:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Infanticídio

12Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 7:04 pm

Mexicano

Mexicano

nao sou contra se for de uma uma crinaça com risco de vida a mãe ou ao filha nem contra a estupro...

sou contra o aborto por relaxo dos pais que se comeram e nao tiveram os cuidados necessarios para evitar a gravidez...

13Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 7:07 pm

Convidad

Convidado

Mexicano escreveu:nao sou contra se for de uma uma crinaça com risco de vida a mãe ou ao filha nem contra a estupro...

sou contra o aborto por relaxo dos pais que se comeram e nao tiveram os cuidados necessarios para evitar a gravidez...

A minha opinião é a mesma...

14Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 7:38 pm

White

White

Não,

http://www.rockandtudo.com

15Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

hum Quem não é contra não justifica

16Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:05 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

sou a favor

17Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:06 pm

Pow

Pow

Renato Manzarek escreveu: hum Quem não é contra não justifica
ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.

18Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:13 pm

Vinicius

Vinicius

não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...

19Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Que nojo

20Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:14 pm

Mexicano

Mexicano

sou contra gravidez...

sou a favor do sexo anal/oral..

Última edição por Mexicano em Seg Abr 09, 2012 8:23 pm, editado 2 vez(es)

21Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:16 pm

Tays

Tays

sim

22Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:20 pm

Ana

Ana

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Falo merda.

23Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:23 pm

Mexicano

Mexicano

Mexicano escreveu:sou contra gravidez...

sou a favor do sexo anal/oral..

porco machista

24Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:26 pm

Convidad

Convidado

Aborto é igual assassinato.
Você mata alguem.

Não acho certo,é covardia.

Tem uns 32843985739485 tipos de métodos contraceptivos por ai.
Não quer filhos?
Faça uso de algum desses métodos.
Vai,fode sem se cuidar,ai vem a gravidez indesejada.Você simplesmente pega e mata assim só porque não quis?
Não é bem assim.É uma vida.A culpa é da pessoa que não se cuidou pra não ter o filho quando não queria.
É covardia simplesmente matar uma criança...Um ser indefeso.

Aborto é horrível.
Quer dar,dê,mas se não quer filho,se cuide.Tome anticoncepcional,ou diga pro parceiro usar camisinha.
É simples.

Eu só sou a favor do aborto quando por exemplo,uma guria nova foi violentada e engravidou.Ou quando a gravidez oferece risco.
Só nesses casos que eu sou a favor.

25Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais Smile escreveu:Aborto é igual assassinato.
Você mata alguem.

Não acho certo,é covardia.

Tem uns 32843985739485 tipos de métodos contraceptivos por ai.
Não quer filhos?
Faça uso de algum desses métodos.
Vai,fode sem se cuidar,ai vem a gravidez indesejada.Você simplesmente pega e mata assim só porque não quis?
Não é bem assim.É uma vida.A culpa é da pessoa que não se cuidou pra não ter o filho quando não queria.
É covardia simplesmente matar uma criança...Um ser indefeso.

Aborto é horrível.
Quer dar,dê,mas se não quer filho,se cuide.Tome anticoncepcional,ou diga pro parceiro usar camisinha.
É simples.

Eu só sou a favor do aborto quando por exemplo,uma guria nova foi violentada e engravidou.Ou quando a gravidez oferece risco.
Só nesses casos que eu sou a favor.

Notbad

26Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:34 pm

Vinicius

Vinicius

Ana escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Falo merda.
to nem ai pro que os outros pensam,eu penso assim.

27Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lucas escreveu:sou a favor

Vc fala isso pq já nasceu

28Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:39 pm

A.L.

A.L.

Pow escreveu:
Renato Manzarek escreveu: hum Quem não é contra não justifica
ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

29Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:44 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

The.Pretender escreveu:

True não pedi pra nascer

30Você  é contra o aborto? Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 8:48 pm

Mexicano

Mexicano

Lucas escreveu:
The.Pretender escreveu:

True não pedi pra nascer

respostinha egoista ein...

segundo a doutrina espirita... diz diferente =]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte