- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Shauca.Movie escreveu:Só curto o Rocky Balboa...
Etaaa porra!Badass escreveu:
Boa respostaRocky escreveu:Curto, mas não tenho um conhecimento muito aprofundado, desde pequeno, sempre curti lutar, depois eu peguei gosto vendo o Rocky. Fiz capoeira, 2 aulas de Muay thai que foram de graça, na época não estava bem de grana e não peguei continuidade. E aprendi a famosa dita, "luta de rua" com alguns amigos meus, na época em que eram normal as brigas de grupos ou de colégio, rua... Cara, só não tem um espaço muito grande ainda no nosso país, quer dizer, poucos esportes tem, só temos o futebol como grande referência no esporte mesmo. E o Brasil é bom em diversos esportes. Na época que estava passando na TV, eu estava olhando e tal, achei maneiro, mas nunca mais passou
Enfim, não entendo muito realmente, mas é maneiro!
Pensa em algum já em especial?Otávio escreveu:vou praticar algo antes de morrer
daoraNicolas escreveu:MMA eu acho um lixo, admiro Judô, Karatê e Kung Fu e gostaria de fazer Judô. mas provavelmente não farei.
' Markis escreveu:Já fiz boxe por 2 meses
Algum dia pretendo voltar a fazer, antes que eu morra
Vitor s'X'e escreveu:Já fiz capoeira e judô
The.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
Já ouvi muito isso, mas não é algo difícil como todos pensamThe.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
Ainda não seiNicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
você serve para que?
The.Pretender escreveu:Ainda não seiNicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
você serve para que?
Sábias palavrasNicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Ainda não seiNicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
você serve para que?
Quanto mais cedo buscar essa resposta mais cedo saberá
E facilitará bastante sua jornada neste palco bestial
Markus s'X'e escreveu:Já ouvi muito isso, mas não é algo difícil como todos pensamThe.Pretender escreveu:Não sirvo pra isso
Diz que curte as parada massa e curte mesmoLemmy escreveu:Eu acompanhava o UFC quando era transmitido pela Rede TV, mas dei uma parada.
Quando foi pra Globo eu comecei a ver denovo, mas infelizmente a Globo transmite apenas as lutas principais, na verdade as principais que tem brasileiros...
Mas seria interessantes ver um Jon "Bones" Jones contra o Anderson "Spider" Silva, pena que isso é algo quase impossivel.
Ir à página : 1, 2
» » Qual sua opinião à respeito de estilos de luta, artes marciais? Curte eventos/shows televisos deste esporte?