Acho massa, já lutei karatê
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
não, pois não conheço muito sobre lutasMarkus s'X'e escreveu:Pensa em algum já em especial?Otávio escreveu:vou praticar algo antes de morrer
Rockon tem seu lado negro tbm.Rocky escreveu:Curto, mas não tenho um conhecimento muito aprofundado, desde pequeno, sempre curti lutar, depois eu peguei gosto vendo o Rocky. Fiz capoeira, 2 aulas de Muay thai que foram de graça, na época não estava bem de grana e não peguei continuidade. E aprendi a famosa dita, "luta de rua" com alguns amigos meus, na época em que eram normal as brigas de grupos ou de colégio, rua... Cara, só não tem um espaço muito grande ainda no nosso país, quer dizer, poucos esportes tem, só temos o futebol como grande referência no esporte mesmo. E o Brasil é bom em diversos esportes. Na época que estava passando na TV, eu estava olhando e tal, achei maneiro, mas nunca mais passou
Enfim, não entendo muito realmente, mas é maneiro!
@StreetPreachers escreveu:Eu adoro essas paradas de luta, se pudesse fazia tudo principalmente aqueles arco e flecha oriental e Taekkyeon.
kkk é que eu leio quadrinhos coreanos, quando vi isso muma história, amei de cara xDJaspion-origami escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu adoro essas paradas de luta, se pudesse fazia tudo principalmente aqueles arco e flecha oriental e Taekkyeon.
Taekkyeon? nunca tinha ouvido falar.
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero ir para Rússia, agora!
VerdadeJaspion-origami escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero ir para Rússia, agora!
ah, o vídeo é muito curto.
quando me empolguei pra ver, ele acabou
Renato Luiz escreveu:Acho massa, já lutei karatê
depois ensina uns golpes pros colegas.Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Acho massa, já lutei karatê
Voltarei mês que vem, podem cobrar.
kkk Eu ia zuar mas aqui não tá diferente Treinamento de choque o nosso.Shauca escreveu:Estou ficando expert em lutar para sobreviver numa terra devastada...
Renato Luiz escreveu:MMA acho uma viadagem
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:MMA acho uma viadagem
Tá, mas o karatê vai como?
Continuo querendo, atualmente algo da cultura coreana e chinesa são meus focos.@StreetPreachers escreveu:Eu adoro essas paradas de luta, se pudesse fazia tudo principalmente aqueles arco e flecha oriental e Taekkyeon.
Ir à página : 1, 2
» » Qual sua opinião à respeito de estilos de luta, artes marciais? Curte eventos/shows televisos deste esporte?