Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...As bandas e as musicas "Pesadas" muito antes do Black Sabbath...

+4
Rocky
,,
Gabo
Edison
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Gosto de discutir sobre isso IronicNice

Enfim, nunca saberemos se Sabbath foi realmente a primeira banda de Metal da história, vai que existiu alguma de muitos anos antes que poderia fazer um som tão pesado que nem tenha saido do Underground IronicNice

E Talvez o Dubstep tenha sido criado em 1971 e ninguém soube porque o cara morreu engasgado com uma azeitona Me parece imbecil
Não entendi IronicNice

Badass

Badass

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:

Enfim, nunca saberemos se Sabbath foi realmente a primeira banda de Metal da história, vai que existiu alguma de muitos anos antes que poderia fazer um som tão pesado que nem tenha saido do Underground IronicNice

E Talvez o Dubstep tenha sido criado em 1971 e ninguém soube porque o cara morreu engasgado com uma azeitona Me parece imbecil
Não entendi IronicNice
Pelo oq eu entendi ele estava ironizando o fato de voce considerar algo tão irrelevante, a existencia de alguma banda underground que fazia metal antes do Sabbath IronicNice

Convidado

Convidado

Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:

Não entendi IronicNice
Pelo oq eu entendi ele estava ironizando o fato de voce considerar algo tão irrelevante, a existencia de alguma banda underground que fazia metal antes do Sabbath IronicNice
Ahh sim, pra ele tudo é irrelevante

Badass

Badass

Vitor s'X'e escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:
whatt e não é? pelo menos nesse caso?

Convidado

Convidado

Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:

Não sei IronicNice

Vinicius

Vinicius

Sabbath foi a primeira banda de Metal,e pronto.

Badass

Badass

Vitor s'X'e escreveu:
Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:

Não sei IronicNice
ok IronicNice

Edison

Edison

1968...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum