Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham que os campeonatos estaduais deveriam acabar?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

' Markis

' Markis

Pra mim é só um peso na temporada pros clubes, e nem acompanho por ser desinteressante IronicNice

Eliton

Eliton

Na minha opinião seria interessante se acabasse para as equipes maiores, talvez fizessem uma pré-temporada mais longa ou mudassem para um torneio entre estados como o Rio-São Paulo ou a Sul-Minas...

então eu acho que eles deveriam acabar.

Otávio

Otávio

peso a temporada dos times grandes que tem competições com importância de verdade
sem falar que o regulamento é uma bosta, algúem que der a vida na primeira fase não significa nada na segunda (jogar em casa nem importa quando o adversário é maior)
único bom dos estaduais é a rivalidade, para zuar IronicNice então, deveria ser algo melhor organizado e menos cansativo, daí de boa

White

White

Tudo relacionado á unidades federativas deveria acabar.

http://www.rockandtudo.com

White

White

Lemmy escreveu:Na minha opinião seria interessante se acabasse para as equipes maiores, talvez fizessem uma pré-temporada mais longa ou mudassem para um torneio entre estados como o Rio-São Paulo ou a Sul-Minas...

então eu acho que eles deveriam acabar.

Sul-Minas, Rio- São Paulo são péssimos torneios, e claramente visam criar a panelinha da CBF para beneficiar o torneio Rio-São Paulo com mais receita, mais destaque, colocando os outros clubes em segundo plano. E é tão escancarada a panelinha que nem o argumento da proximidade geográfica justifica essa divisão.
E não sou a favor de acabar com os Estaduais para os "Grandes" não gosto dessa discriminação deliberada com os times de menos receita. Sou a favor da criação de mais divisões, E, F, G, H, I, J e assim vai. Claro que o fator logístico seiaa um empecilho para os clubes que jamais conseguiriam arcar com as despesas de viagem pelo Brasil, então cada divisão dessa seria dividida em seus respectivas regiões, e depois formariam-se mata matas entre os 8 Melhores da classificação geral das regiões, e poderia-se promover de maneira justa e viável um campeonato de âmbito nacional para os clubes de todo o país proporcionando-lhes calendário para todo o ano. E claro todas essas divisões poderiam ter seus respectivos patrocinadores, associando suas marcas á elas consequentemente melhorando as receitas de todos esses clubes, como acontece na Copa Santander Libertadores, Copa KIA do Brasil, Coca-Cola League na inglaterra e o Campeonato Mineiro Chevrolet.

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Acho que deveria acabar sim, pois os jogos são muito chatos, raramente tem jogo bom.
ÀS VEZES, tem uns jogos bons, no mata-mata é mais fácil de vir jogo bom mas é bem complicadinho de achar.
Tem muitas competições mais importantes que são divididas e provavelmente postas em risco só por causa da sequência de jogos.

Otávio

Otávio

http://mais.uol.com.br/view/hpekq03k3r08/mauro-beting-critica-calendario-do-futebol-brasileiro-0402CC9B3766CCA14326

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:Na minha opinião seria interessante se acabasse para as equipes maiores, talvez fizessem uma pré-temporada mais longa ou mudassem para um torneio entre estados como o Rio-São Paulo ou a Sul-Minas...

então eu acho que eles deveriam acabar.

Sul-Minas, Rio- São Paulo são péssimos torneios, e claramente visam criar a panelinha da CBF para beneficiar o torneio Rio-São Paulo com mais receita, mais destaque, colocando os outros clubes em segundo plano. E é tão escancarada a panelinha que nem o argumento da proximidade geográfica justifica essa divisão.
E não sou a favor de acabar com os Estaduais para os "Grandes" não gosto dessa discriminação deliberada com os times de menos receita. Sou a favor da criação de mais divisões, E, F, G, H, I, J e assim vai. Claro que o fator logístico seiaa um empecilho para os clubes que jamais conseguiriam arcar com as despesas de viagem pelo Brasil, então cada divisão dessa seria dividida em seus respectivas regiões, e depois formariam-se mata matas entre os 8 Melhores da classificação geral das regiões, e poderia-se promover de maneira justa e viável um campeonato de âmbito nacional para os clubes de todo o país proporcionando-lhes calendário para todo o ano. E claro todas essas divisões poderiam ter seus respectivos patrocinadores, associando suas marcas á elas consequentemente melhorando as receitas de todos esses clubes, como acontece na Copa Santander Libertadores, Copa KIA do Brasil, Coca-Cola League na inglaterra e o Campeonato Mineiro Chevrolet.
Notbad
mas quanto a Sul-Minas ser mais desvalorizada que o Rio-SP isso não altera em nada, o paulista e o carioca são mais valorizados como estaduais do que o mineiro, gaucho, etc...

White

White

Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:Na minha opinião seria interessante se acabasse para as equipes maiores, talvez fizessem uma pré-temporada mais longa ou mudassem para um torneio entre estados como o Rio-São Paulo ou a Sul-Minas...

então eu acho que eles deveriam acabar.

Sul-Minas, Rio- São Paulo são péssimos torneios, e claramente visam criar a panelinha da CBF para beneficiar o torneio Rio-São Paulo com mais receita, mais destaque, colocando os outros clubes em segundo plano. E é tão escancarada a panelinha que nem o argumento da proximidade geográfica justifica essa divisão.
E não sou a favor de acabar com os Estaduais para os "Grandes" não gosto dessa discriminação deliberada com os times de menos receita. Sou a favor da criação de mais divisões, E, F, G, H, I, J e assim vai. Claro que o fator logístico seiaa um empecilho para os clubes que jamais conseguiriam arcar com as despesas de viagem pelo Brasil, então cada divisão dessa seria dividida em seus respectivas regiões, e depois formariam-se mata matas entre os 8 Melhores da classificação geral das regiões, e poderia-se promover de maneira justa e viável um campeonato de âmbito nacional para os clubes de todo o país proporcionando-lhes calendário para todo o ano. E claro todas essas divisões poderiam ter seus respectivos patrocinadores, associando suas marcas á elas consequentemente melhorando as receitas de todos esses clubes, como acontece na Copa Santander Libertadores, Copa KIA do Brasil, Coca-Cola League na inglaterra e o Campeonato Mineiro Chevrolet.
Notbad
mas quanto a Sul-Minas ser mais desvalorizada que o Rio-SP isso não altera em nada, o paulista e o carioca são mais valorizados como estaduais do que o mineiro, gaucho, etc...

concordo, claro, por isso sou contra dessa balbúridia que são os campeonatos estuduais, só penso que aglutinar rio e sp para um torneio só iria piorar a coesão de perspectiva nacional dos clubes. Sou contra essa falta de consciência Nacional veja, nós aqui mesmo no Sul-Sudeste já nos degladiamos com bairrismos, imagine no Norte esquecido, ás moscas, a maior região do Brasil é simplesmente ignorada, nãó só em aspectos esportivos mas em uma inumerável lista de necessidades. Sou a favor do tratamento dos clubes com ótica Nacional.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos