Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter maio 07, 2013 10:13 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor Tomás
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu já postei o link Me parece imbecil

152Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter maio 07, 2013 10:24 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
e isso é maneira de postar um link? Hate
Spoiler:

153Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 2:00 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
e isso é maneira de postar um link? Hate
Spoiler:
era pra ficar mais cult IronicNice

154Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 2:05 pm

A.L.

A.L.

Eu nem tinha reparado whatt

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

155Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 2:10 pm

Otávio

Otávio

Vampeta M noobs

156Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 5:25 pm

Daniel

Daniel

Angelus Apatrida - The Call (2012)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

157Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 5:34 pm

Eliton

Eliton

Daniel Threatening escreveu:Angelus Apatrida - The Call (2012)

158Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 08, 2013 11:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

13 Cats - 13 Tracks (2003)

159Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui maio 09, 2013 9:44 pm

Gabo

Gabo

Alguém conhece um álbum bom do Hammerfall pra me indicar?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

160Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui maio 09, 2013 10:42 pm

Otávio

Otávio

Gabo escreveu:Alguém conhece um álbum bom do Hammerfall pra me indicar?

161Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui maio 09, 2013 10:49 pm

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:
Gabo escreveu:Alguém conhece um álbum bom do Hammerfall pra me indicar?

Thank you very much IronicNice

162Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 10, 2013 12:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:13 Cats - 13 Tracks (2003)
Já achei Hate

163Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 11, 2013 6:34 pm

Convidado

Convidado

Uns 2 ou 3 álbuns do Demon Hunter 666

164Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 11, 2013 6:36 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:Uns 2 ou 3 álbuns do Demon Hunter 666
só conheço o que foi indicado no TO Vish voce deve ter ouvido

165Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 11, 2013 6:37 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Uns 2 ou 3 álbuns do Demon Hunter 666
só conheço o que foi indicado no TO Vish voce deve ter ouvido
Sim, queria outro além daquele

166Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 11, 2013 6:41 pm

Daniel

Daniel

the exorcist II: the heretic. Não consegui achar nem dublado nem legendado... eu sei que as críticas não foram tão positivas como o primeiro, porém eu nunca assisti

167Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 11, 2013 8:18 pm

Gabo

Gabo

Daniel escreveu:the exorcist II: the heretic. Não consegui achar nem dublado nem legendado... eu sei que as críticas não foram tão positivas como o primeiro, porém eu nunca assisti

Legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

168Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua maio 15, 2013 11:37 am

A.L.

A.L.

Psychiatric Ward do Daath Dolan

169Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 8:40 am

Bruna

Bruna

Alguém poderia me ajudar a achar o filme Ao No Exorcist legendado, ou qualquer informação sobre já ter sido lançado legendado ou não. IronicNice
Tá muito difícil de achar qualquer coisa sobre isso.. kay

Agradeço. ^^

170Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 12:46 pm

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:Alguém poderia me ajudar a achar o filme Ao No Exorcist legendado, ou qualquer informação sobre já ter sido lançado legendado ou não. IronicNice

Agradeço. ^^

"O filme foi lançado em 28/12/2012 nos cinemas do Japão. E só estará disponível pra download quando lançar o DVD. No Japão não é igual no Brasil, lá eles respeitam e não vão no cinema pra gravar o filme com uma câmera pra vender em DVD pirata, aqui no Brasil o filme mal é lançado, e já tem nas barraquinhas de camelôs."

Lamento IronicNice

171Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:38 pm

Marcos_

Marcos_

Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap There Is A World

172Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:40 pm

Eliton

Eliton

Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap There Is A World
rapcore?

173Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:41 pm

Marcos_

Marcos_

Lemmy escreveu:
Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap There Is A World
rapcore?
Rap pode ser qualquer um, hip-hop também, rapcore tá valendo também

174Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:42 pm

Eliton

Eliton

Markus s'X'e escreveu:
Lemmy escreveu:
rapcore?
Rap pode ser qualquer um, hip-hop também, rapcore tá valendo também
baixe esse aqui: LL Cool J - Mama said knock you out

175Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:46 pm

Marcos_

Marcos_

Vlw

176Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:57 pm

A.L.

A.L.

GZA - Liquid Swords

177Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 9:59 pm

Marcos_

Marcos_

Baixando os dois, vlw!

178Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex maio 17, 2013 11:56 pm

Convidado

Convidado

Hardcore
Deathcore
Metalcore
Grindcore
Emocore

Ouça tudo isso e não precisará de Rap Vampeta M

179Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 18, 2013 12:22 am

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:

Hardcore
Deathcore
Metalcore
Grindcore
Emocore

Ouça tudo isso e não precisará de Rap Vampeta M
(rockon)

180Tópico pra ajudar os outros. - Página 6 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb maio 18, 2013 10:05 am

Bruna

Bruna

Daniel escreveu:
Bruna escreveu:Alguém poderia me ajudar a achar o filme Ao No Exorcist legendado, ou qualquer informação sobre já ter sido lançado legendado ou não. IronicNice

Agradeço. ^^

"O filme foi lançado em 28/12/2012 nos cinemas do Japão. E só estará disponível pra download quando lançar o DVD. No Japão não é igual no Brasil, lá eles respeitam e não vão no cinema pra gravar o filme com uma câmera pra vender em DVD pirata, aqui no Brasil o filme mal é lançado, e já tem nas barraquinhas de camelôs."

Lamento IronicNice
kay Muito obrigado.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos