eu já postei o linkLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
eu já postei o linkLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
e isso é maneira de postar um link?Otávio escreveu:eu já postei o linkLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
era pra ficar mais cultLemmy escreveu:e isso é maneira de postar um link?Otávio escreveu:eu já postei o linkLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
- Spoiler:
ficou dahora, mas eu não sou ligado nessas parada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Daniel Threatening escreveu:Angelus Apatrida - The Call (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:Alguém conhece um álbum bom do Hammerfall pra me indicar?
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:Alguém conhece um álbum bom do Hammerfall pra me indicar?
Já acheiVinícius Ramone escreveu:13 Cats - 13 Tracks (2003)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só conheço o que foi indicado no TO voce deve ter ouvidoVitor s'X'e escreveu:Uns 2 ou 3 álbuns do Demon Hunter
Sim, queria outro além daqueleAndre L' escreveu:só conheço o que foi indicado no TO voce deve ter ouvidoVitor s'X'e escreveu:Uns 2 ou 3 álbuns do Demon Hunter
Daniel escreveu:the exorcist II: the heretic. Não consegui achar nem dublado nem legendado... eu sei que as críticas não foram tão positivas como o primeiro, porém eu nunca assisti
Bruna escreveu:Alguém poderia me ajudar a achar o filme Ao No Exorcist legendado, ou qualquer informação sobre já ter sido lançado legendado ou não.
Tá muito difícil de achar qualquer coisa sobre isso..
Agradeço.
rapcore?Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
Rap pode ser qualquer um, hip-hop também, rapcore tá valendo tambémLemmy escreveu:rapcore?Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
baixe esse aqui: LL Cool J - Mama said knock you outMarkus s'X'e escreveu:Rap pode ser qualquer um, hip-hop também, rapcore tá valendo tambémLemmy escreveu:rapcore?Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
GZA - Liquid SwordsMarkus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
(rockon)Vitor s'X'e escreveu:Markus s'X'e escreveu:Indiquem algum álbum dentro do 'core' (pode ser qualquer um, hardcore, deathcore, metalcore, grindcore, até emocore) ou um rap
Hardcore
Deathcore
Metalcore
Grindcore
Emocore
Ouça tudo isso e não precisará de Rap
Muito obrigado.Daniel escreveu:Bruna escreveu:Alguém poderia me ajudar a achar o filme Ao No Exorcist legendado, ou qualquer informação sobre já ter sido lançado legendado ou não.
Tá muito difícil de achar qualquer coisa sobre isso..
Agradeço.
"O filme foi lançado em 28/12/2012 nos cinemas do Japão. E só estará disponível pra download quando lançar o DVD. No Japão não é igual no Brasil, lá eles respeitam e não vão no cinema pra gravar o filme com uma câmera pra vender em DVD pirata, aqui no Brasil o filme mal é lançado, e já tem nas barraquinhas de camelôs."
Lamento
No Japão não é igual no Brasil, lá eles respeitam e não vão no cinema pra gravar o filme com uma câmera pra vender em DVD pirata, aqui no Brasil o filme mal é lançado, e já tem nas barraquinhas de camelôs.