Vinicius escreveu:Musicas calmas de violão,uma coisa erudita ou meio medieval.
Calma, violão, e meio erudita e medieval
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius escreveu:Musicas calmas de violão,uma coisa erudita ou meio medieval.
Ty escreveu:Os Intocáveis 1987 dublado torrent
Tem online, mas legendado se kiserTy escreveu:Ty escreveu:Os Intocáveis 1987 dublado torrent
Ty escreveu:Ty escreveu:Os Intocáveis 1987 dublado torrent
Pelo menos você tentou, obrigada!Mr.Movie escreveu:Ty escreveu:Ty escreveu:Os Intocáveis 1987 dublado torrent
Ty, não achei torrent dublado... sorry
Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
A legenda já vem anexada ou é preciso colocar?!
é que vou baixar todos os filmes do todos assistem 3.0 e passar para o dvd
Cliquei no primeiro link, é o dual? espero que não venha em inglês como apocalypse nowWakko escreveu:Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
É o segundo. Vc tentou muda o audio do now? eu baixei um dual tbm ingles/japones tava em ingles depois mudei pro japoneisTy escreveu:Cliquei no primeiro link, é o dual? espero que não venha em inglês como apocalypse nowWakko escreveu:Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
PS: no link do apocalypse now tava dizendo que era dublado
Se vc precisar de alguma legenda para algum filme, me diz que eu lhe passo as legendas... Qualquer uma, pode me pedir...Ty escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
Não tentei e já exclui, to baixando de outro site.Wakko escreveu:É o segundo. Vc tentou muda o audio do now? eu baixei um dual tbm ingles/japones tava em ingles depois mudei pro japoneisTy escreveu:Cliquei no primeiro link, é o dual? espero que não venha em inglês como apocalypse nowWakko escreveu:Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
Lamento e nao tem por ondeTy escreveu:Não tentei e já exclui, to baixando de outro site.Wakko escreveu:É o segundo. Vc tentou muda o audio do now? eu baixei um dual tbm ingles/japones tava em ingles depois mudei pro japoneisTy escreveu:Cliquei no primeiro link, é o dual? espero que não venha em inglês como apocalypse nowWakko escreveu:Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
Obrigada pela ajuda Caio
Obrigada mas eu já exclui o apocalypse now =/Mr.Movie escreveu:Se vc precisar de alguma legenda para algum filme, me diz que eu lhe passo as legendas... Qualquer uma, pode me pedir...Ty escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
P.S: A única coisa que vc tem de postar para mim é o link do torrent que vc baixou, para eu pegar a legenda certa, tá?
Não lamenteWakko escreveu:Lamento e nao tem por ondeTy escreveu:Não tentei e já exclui, to baixando de outro site.Wakko escreveu:É o segundo. Vc tentou muda o audio do now? eu baixei um dual tbm ingles/japones tava em ingles depois mudei pro japoneisTy escreveu:Cliquei no primeiro link, é o dual? espero que não venha em inglês como apocalypse nowWakko escreveu:Se vc ta baixado o dual, ja ta dublado, so ir depois em audio e selecionar o idiomaTy escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
Obrigada pela ajuda Caio
- Spoiler:
tem online se kiser
para ver no pc é só colocar a legenda na mesma pasta onde estiver o filme, e renomeá-la para ficar igualzinha ao torrent... Para passar para o DVD vc precisa de um programa que que converte o filme e a legenda... Não saco muito disso, mas é assim...Ty escreveu:Obrigada mas eu já exclui o apocalypse now =/Mr.Movie escreveu:Se vc precisar de alguma legenda para algum filme, me diz que eu lhe passo as legendas... Qualquer uma, pode me pedir...Ty escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
P.S: A única coisa que vc tem de postar para mim é o link do torrent que vc baixou, para eu pegar a legenda certa, tá?
PS: tenho uma dúvida, se eu baixar um filme sem legenda e tiver que colocar, quando eu colocar e passar pro dvd a legenda vai funcionar ou tem que assistir no pc mesmo?
Obrigada por esclarecer minha dúvida. (:Mr.Movie escreveu:para ver no pc é só colocar a legenda na mesma pasta onde estiver o filme, e renomeá-la para ficar igualzinha ao torrent... Para passar para o DVD vc precisa de um programa que que converte o filme e a legenda... Não saco muito disso, mas é assim...Ty escreveu:Obrigada mas eu já exclui o apocalypse now =/Mr.Movie escreveu:Se vc precisar de alguma legenda para algum filme, me diz que eu lhe passo as legendas... Qualquer uma, pode me pedir...Ty escreveu:Obrigada!Wakko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente o dual ali
PS: tenho uma dúvida, se eu baixar um filme sem legenda e tiver que colocar, quando eu colocar e passar pro dvd a legenda vai funcionar ou tem que assistir no pc mesmo?
ve se curteVinicius escreveu:Musicas calmas de violão,uma coisa erudita ou meio medieval.
Renomeie ela para ficar idêntica ao nome do filme... Deve resolver o problema...Ana escreveu:Eu baixei uma série, que vei a legenda separada. Li que tem que por o episodio com o mesmo nome da legenda. Tem que "abrir" ela? Ou só modificar o nome?
Ana escreveu:Marisa Monte:
2006: Universo ao Meu Redor
2011: O Que Você Quer Saber de Verdade
Obrigado.Mr.Movie escreveu:Ana escreveu:Marisa Monte:
2006: Universo ao Meu Redor
2011: O Que Você Quer Saber de Verdade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O de 2011 não achei...
ValeuGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
queria, nao quer mais?Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
você é muito cult pra mimOtávio escreveu:queria, nao quer mais?Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor
querer não é poder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Queria o Ancient Blood do Soul of Honor