Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Nov 27, 2013 11:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Stevie Wonder - Music of My Mind (1972)

http://egocerebral.blogspot.com

602Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Nov 27, 2013 11:58 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:Stevie Wonder - Music of My Mind (1972)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

603Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Nov 28, 2013 12:05 am

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:
Renato escreveu:Stevie Wonder - Music of My Mind (1972)
Valeu papaco2 

604Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 7:54 am

Caio

Caio

alguem ae poderia me manda uns album manero q tem o chris cornell? Maneiro

605Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 11:32 am

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:alguem ae poderia me manda uns album manero q tem o chris cornell? Maneiro
Baixa o Ultramega OK, Badmotorfinger e Superunknown do Soundgarden.

O ultramgega OK é muito bom, tem umas influências góticas (tanto que consideram o primeiro álbum de Gothic Metal)

O Badmotorfinger é mais pro Stoner/Heavy Metal. A música Outshined tem aqueles riffs grudentos que você lembra de primeira quando ouve

E o Superunknwon falam que foi o último álbum do Grunge a fazer muito sucesso e a emplacar um hit (Black Hole Sun, que há boatos de que é uma música em memória do Kurt Cobain)
Quer link ou só indicação mesmo?

606Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 12:35 pm

Caio

Caio

Vitor .-. escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:alguem ae poderia me manda uns album manero q tem o chris cornell? Maneiro
Baixa o Ultramega OK, Badmotorfinger e Superunknown do Soundgarden.

O ultramgega OK é muito bom, tem umas influências góticas (tanto que consideram o primeiro álbum de Gothic Metal)

O Badmotorfinger é mais pro Stoner/Heavy Metal. A música Outshined tem aqueles riffs grudentos que você lembra de primeira quando ouve

E o Superunknwon falam que foi o último álbum do Grunge a fazer muito sucesso e a emplacar um hit (Black Hole Sun, que há boatos de que é uma música em memória do Kurt Cobain)
Quer link ou só indicação mesmo?
Acho que a indicaçao, ja ta bao agradeço

607Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 1:56 pm

Daniel

Daniel

Paradise Lost: The Child Murders at Robin Hood Hills (1996)
" " : Revelations (2000)
" " : Purgatory (2011)

De preferência sem ser por torrent

608Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 4:42 pm

Convidado

Convidado

Daniel escreveu:Paradise Lost: The Child Murders at Robin Hood Hills (1996)
     "            "     : Revelations (2000)
     "            "     : Purgatory (2011)

609Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 4:43 pm

Otávio

Otávio

Vitor .-. escreveu:

ele deve estar se referindo ao filme papaco2 

610Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 4:46 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor .-. escreveu:

ele deve estar se referindo ao filme papaco2 
Eu achei estranho porque o Paradise Lost não tem álbuns com esse nome mesmo Foda-se

611Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Nov 30, 2013 7:29 pm

Daniel

Daniel

:L0L 

612Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Dez 02, 2013 10:58 am

A.L.

A.L.

quais bons sites usam pra encontrar filmes (sites que não sejam como Pirate Bay)? ou então alguem me passa um link bom no pirate bay pra baixar Jogos Vorazes 1
internet ta boa, acho que vai dar pra baixar um ironic

613Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 9:11 pm

Vinicius

Vinicius

Musicas com clima bem lonely e calma.

614Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 9:34 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:Musicas com clima bem lonely e calma.

615Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 9:45 pm

Vinicius

Vinicius

A.L. escreveu:
Cara essa musica do uriah heep é muito boa.Todas as musicas deles são nesse estilo prog?(ainda vou ouvir o orom)

616Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 9:55 pm

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:
A.L. escreveu:
Cara essa musica do uriah heep é muito boa.Todas as musicas deles são nesse estilo prog?(ainda vou ouvir o orom)
tem varias assim, outras são mais hard rock/heavy metal
baixa o album dessa musica. é o Demons and Wizards

617Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 9:56 pm

Vinicius

Vinicius

Essa do orom também é foda,mas o uriah heep me agradou mais.

618Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 03, 2013 10:08 pm

A.L.

A.L.

a de antes e essa aqui são as minhas preferidas

619Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 04, 2013 2:32 pm

Marcos_

Marcos_

Não vou ajudar ninguém, que vocês se explodam

620Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 04, 2013 3:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Marcos_ escreveu:Não vou ajudar ninguém, que vocês se explodam
666 Radical 666  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

621Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 04, 2013 9:31 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:a de antes e essa aqui são as minhas preferidas

Spoiler:
não curti mt o álbum dessa Think

622Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 6:04 pm

Igor

Igor

Todos as temporadas dubladas disponíveis do Game of Thrones para download.

623Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 7:15 pm

Shauca

Shauca

Igor Fernandes escreveu:Todos as temporadas dubladas disponíveis do Game of Thrones para download.

624Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 7:36 pm

Igor

Igor

ShaucaMovie escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Todos as temporadas dubladas disponíveis do Game of Thrones para download.
Valeu Shauca! :ohyeah 

625Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 7:39 pm

Shauca

Shauca

Disponha brother... ^^ 

626Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 8:18 pm

Convidado

Convidado

Alguém aqui sabe uma música, pop punk/post-hardcore (estilo ADTR, Fall Out Boys) que tem um refrão que fala

"Let's Dance Kids" alguma coisa assim? Eu sei que não ajuda muito, mas eu tava lá de boa hoje, quando me veio essa frase na cabeça, junto com uma melodia mais ou menos assim de fundo.

Alguém conhece?

627Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 8:47 pm

Convidado

Convidado

Vitor .-. escreveu:Alguém aqui sabe uma música, pop punk/post-hardcore (estilo ADTR, Fall Out Boys) que tem um refrão que fala

"Let's Dance Kids" alguma coisa assim? Eu sei que não ajuda muito, mas eu tava lá de boa hoje, quando me veio essa frase na cabeça, junto com uma melodia mais ou menos assim de fundo.

Alguém conhece?
Nem você andré?yuno 

628Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 05, 2013 10:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pop punk papaco2 

629Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Dez 06, 2013 9:46 am

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:
Vitor .-. escreveu:Alguém aqui sabe uma música, pop punk/post-hardcore (estilo ADTR, Fall Out Boys) que tem um refrão que fala

Alguém conhece?
Nem você andré?yuno 
eu vi no yahoo e um cara respondeu o que eu ia dizer: dance dance Foda-se

630Tópico pra ajudar os outros. - Página 21 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Dez 07, 2013 5:34 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Soledad Brothers
Qualquer álbum que não seja The Hardest Walk ou Voice of Treason.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos