Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Dez 07, 2013 9:37 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:quais bons sites usam pra encontrar filmes (sites que não sejam como Pirate Bay)? ou então alguem me passa um  link bom no pirate bay pra baixar Jogos Vorazes 1
internet ta boa, acho que vai dar pra baixar um ironic
Só vi isso agora André... Desculpe-me...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

632Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Dez 08, 2013 3:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:Soledad Brothers
Qualquer álbum que não seja The Hardest Walk ou Voice of Treason.
O segundo álbum deles não existe em lugar algum da internet papaco2 

633Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:33 pm

Gabo

Gabo

Álbum Peter and the Wolf, de 1975 (vários artistas)

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

634Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:38 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Álbum Peter and the Wolf, de 1975 (vários artistas)
Gabo, o que achei de "Peter and the Wolf" foi esta página... Veja se o que vc quer está embutido nela... Smile

635Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:quais bons sites usam pra encontrar filmes (sites que não sejam como Pirate Bay)? ou então alguem me passa um  link bom no pirate bay pra baixar Jogos Vorazes 1
Como assim sites que não sejam como o PB?  Think Que sejam por servidor e não por torrent?
Se for, tem estes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O link diz dublado, porque é o tipo de filme mais exposto no site mas também há a categoria "Legendados". Requer certa manha ou programa para pular páginas de enrolação proteção).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este só possui legendados, tendo apenas raríssimas exceções.
E por último o Yes Filmes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] possui tanto dublado quanto legendado, com imagens saídas do cinema à BDrip, basta procurar.

636Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:48 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo, o que achei de "Peter and the Wolf" foi esta página... Veja se o que vc quer está embutido nela... Smile

Obrigado, mas não tem aí  cry 

637Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:49 pm

Shauca

Shauca

yes filmes... já fui viciadão nele... Smile

638Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:49 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Obrigado, mas não tem aí  cry 
sorry... kay 

639Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 4:52 pm

Gabo

Gabo

Achei  Awayeah 

640Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 5:00 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Achei  Awayeah 

mog 

641Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 5:13 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Como assim sites que não sejam como o PB?  Think Que sejam por servidor e não por torrent?
Se for, tem estes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O link diz dublado, porque é o tipo de filme mais exposto no site mas também há a categoria "Legendados". Requer certa manha ou programa para pular páginas de enrolação proteção).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este só possui legendados, tendo apenas raríssimas exceções.
E por último o Yes Filmes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] possui tanto dublado quanto legendado, com imagens saídas do cinema à BDrip, basta procurar.
pode ser por torrent sim. queria dizer um site que postasse os links pra baixar o torrent (ou de qualquer outro modo) porque piratebay me parece algo que qualquer um pode chegar e upar, nada digno de confiança de que não venha com arquivos suspeitos

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

642Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 5:17 pm

Shauca

Shauca

André, eu já baixei inúmeros filmes pelo Pirate Bay... Nunca tive problemas com vírus... E se por um acaso for detectado vírus, o avast bloqueia... Pode ficar sussa brother...

Inclusive te mandei por MP o link de um torrent do filme e da legenda... Smile

643Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 5:45 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Achei  Awayeah 

Massa o álbum  Notbad 

Nem sabia que o original também era uma música, pensava que fosse uma fábula  PK

644Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 5:50 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:André, eu já baixei inúmeros filmes pelo Pirate Bay... Nunca tive problemas com vírus... E se por um acaso for detectado vírus, o avast bloqueia... Pode ficar sussa brother...

Inclusive te mandei por MP o link de um torrent do filme e da legenda... Smile
Entendi  Glass 

645Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 6:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
pode ser por torrent sim. queria dizer um site que postasse os links pra baixar o torrent (ou de qualquer outro modo) porque piratebay me parece algo que qualquer um pode chegar e upar, nada digno de confiança de que não venha com arquivos suspeitos
Ah sim!  Glass http://yify-torrents.com/browse-movie/0/All/All/0/latest/4 Esse não é por qualquer um, mas às vezes não tem certos filmes que há no Pirate.

646Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 10, 2013 7:43 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
A.L. escreveu:
Ah sim!  Glass http://yify-torrents.com/browse-movie/0/All/All/0/latest/4 Esse não é por qualquer um, mas às vezes não tem certos filmes que há no Pirate.

Site do YIFY é muito massa... Só Bluray... Mas como a Street disse, não tem o acervo gigantesco do Pirate, mesmo pq só tem torrents da equipe YIFY... Mas é uma ótima opção para quem busca qualidade...  ^^ 

647Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 5:42 pm

Convidado

Convidado

Queria album álbum de Indie Rock IronicNice

648Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 5:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor .-. escreveu:Queria album álbum de Indie Rock IronicNice

Mas tem q ser album album, ou só álbum ja ta bom?  IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

649Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 5:44 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:

Pode ser algo bom por favor, ou algo que você acha que eu vá gostar

650Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 5:44 pm

Convidado

Convidado

Pode ser Rock Alternativo, Pop Punk, Post-Hardcore etc...

651Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 6:49 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:Pode ser Rock Alternativo, Pop Punk, Post-Hardcore etc...
de indie só tenho aqui Radiohead e umas bandas shoegaze/rock alternativo que me lembre

652Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 7:25 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The Strokes - Is This It

Lembra uma mistura garage rock com rock alternativo, mas é bem pop.

653Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 7:36 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitor .-. escreveu:Pode ser Rock Alternativo, Pop Punk, Post-Hardcore etc...
de indie só tenho aqui Radiohead e umas bandas shoegaze/rock alternativo que me lembre
Sheogaze não vai de jeito nenhum. Radiohead é sem graça
Obrigado  Foda-se 

654Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Dez 11, 2013 7:37 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:
The Strokes - Is This It

Lembra uma mistura garage rock com rock alternativo, mas é bem pop.
Vou dar uma ouvida depois

655Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 10:55 am

Igor

Igor

Qualquer álbum de qualquer banda de rock alternativo, folk rock, hard rock, heavy metal, thrash metal ou folk metal que cante em italiano (todas as músicas em italiano) e uma que cante em francês (todas as músicas também).

Tô afim de ouvir outra coisa que não seja em inglês ou português... Daí já ouvi IrremeDIABLE do Misanthrope que é em alemão e agora vou ouvir Mägo de Oz e Rata Blanca que é em espanhol... Mas quero algo em italiano e francês também Smile

656Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 11:21 am

A.L.

A.L.

Igor Fernandes escreveu:Qualquer álbum de qualquer banda de rock alternativo, folk rock, hard rock, heavy metal, thrash metal ou folk metal que cante em italiano (todas as músicas em italiano) e uma que cante em francês (todas as músicas também).

Tô afim de ouvir outra coisa que não seja em inglês ou português... Daí já ouvi IrremeDIABLE do Misanthrope que é em alemão e agora vou ouvir Mägo de Oz e Rata Blanca que é em espanhol... Mas quero algo em italiano e francês também Smile
gosta de DS black metal?

657Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 11:37 am

Igor

Igor

A.L. escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Qualquer álbum de qualquer banda de rock alternativo, folk rock, hard rock, heavy metal, thrash metal ou folk metal que cante em italiano (todas as músicas em italiano) e uma que cante em francês (todas as músicas também).

gosta de DS black metal?
Até agora só ouvi Depresión e La Vaga Esperanza Del Ser... do Uaral, mas eu gostei até...

658Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 11:45 am

Bruna

Bruna

Renato escreveu:

kkkkkkkkk 

The Fratellis - Costello Music
The Last Shadow Puppets - The Age of the Understatement
The Raconteurs - Consolers Of The Lonely
The Rascals - Rascalize

659Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 11:48 am

A.L.

A.L.

Igor Fernandes escreveu:
A.L. escreveu:

gosta de DS black metal?
Até agora só ouvi Depresión e La Vaga Esperanza Del Ser... do Uaral, mas eu gostei até...
Uaral é demais Notbad
ouça Pensées Nocturnes

não posso deixar de falar Alcest ( Haters ) mas é bem leve e atmosferico

aqui tem outras

660Tópico pra ajudar os outros. - Página 22 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Dez 12, 2013 12:09 pm

Igor

Igor

A.L. escreveu:
Igor Fernandes escreveu:
A.L. escreveu:

gosta de DS black metal?
Uaral é demais Notbad
ouça Pensées Nocturnes

não posso deixar de falar Alcest ( Haters) mas é bem leve e atmosferico

aqui tem outras
Valeu! Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos