Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:30 pm

Ana

Ana

Thais Isnou escreveu:Sobre trote, minha mãe sempre diz pra não ir no primeiro dia pra não sofrer esses lance.

Um cara até chutou minha irmã num trote uma vez facepalm

Trote é só putaria, não tem nada de bom e engraçado num lance desse. Eu pelo menos só vejo como algo imbecil.
 True 
E ainda tem os amigos que vai na sua casa e te suja tudo... Isso não existe.  facepalm Trágico L0L 

722Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:31 pm

Abc

Abc

Se chega um vagabundo na minha casa querendo me sujar eu chamo a policia IronicNice
Mas capaz mesmo

723Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:33 pm

Ana

Ana

kkkkk' Acredito que tem como evitar. Uma amiga minha me disse que os brohter dela jogaram ela no lixo  whatt  Mas ela é arruaceira, deixa porq quis... e ela ainda fala que não teve como evitar  Willy 

724Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:34 pm

Abc

Abc

Thais Isnou escreveu:Se chega um vagabundo na minha casa querendo me sujar eu chamo a policia IronicNice
Mas capaz mesmo

E se a policia não vier eu mesma corto o saco/grelo desses vagabundo IronicNice  Shaolin 

725Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:35 pm

Abc

Abc

WhiteStripes escreveu:kkkkk' Acredito que tem como evitar. Uma amiga minha me disse que os brohter dela jogaram ela no lixo  whatt  Mas ela é arruaceira, deixa porq quis... e ela ainda fala que não teve como evitar  Willy 

Tambem acho. Tem que se mostrar sério e não dar bobeira, senão vão te lascar msm.

726Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil Foda-se

O que eu levo nos primeiros dias? Caderno? Estojo com o que?

Nada, só a roupa mais velha q vc tiver  papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

727Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:43 pm

Ana

Ana

Thais Isnou escreveu:
Thais Isnou escreveu:Se chega um vagabundo na minha casa querendo me sujar eu chamo a policia IronicNice
Mas capaz mesmo

E se a policia não vier eu mesma corto o saco/grelo desses vagabundo IronicNice Shaolin 
 kkkkkkkkk 

728Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
Vitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil Foda-se

Relógio, correntes etc nem pensar 

http://egocerebral.blogspot.com

729Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 2:03 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:

Duro que eu preciso ir no primeiro dia pra pegar assinatura do professor pra um negócio do meu estágio
Se não eu nem iria

730Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 2:04 pm

A.L.

A.L.

aqui foi só papo sobre o curso com o coordenador no primeiro dia

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

731Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 09, 2014 12:20 am

Vinicius

Vinicius

uma musica meio que sei lá se for possívez

732Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 09, 2014 9:07 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Na minha faculdade não teve trote  Haters

P.s: Faculdade privada e católica só é permitido "Trote Solidário"  Alien que é um trote onde você arrecada coisas para a comunidade ou participa de projetos para a comunidade.

Última edição por @StreetPítchis em Dom Fev 09, 2014 9:10 am, editado 1 vez(es)

733Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 09, 2014 9:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:aqui foi só papo sobre o curso com o coordenador no primeiro dia
[2]

734Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 09, 2014 9:46 am

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:Na minha faculdade não teve trote  Haters

P.s: Faculdade privada e católica só é permitido "Trote Solidário"  Alien que é um trote onde você arrecada coisas para a comunidade ou participa de projetos para a comunidade.
aqui não teve trote porque não existiam veteranos Foda-se minha turma foi a primeira turma de arquitetura do turno da manhã. antes só tinha à noite

735Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 09, 2014 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Na minha faculdade não teve trote  Haters

aqui não teve trote porque não existiam veteranos :18:minha turma foi a primeira turma de arquitetura do turno da manhã. antes só tinha à noite
 L0L Nyancat Está valendo também.

736Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 15, 2014 4:47 pm

Convidado

Convidado

Avril Lavigne - Self-titled de 2013

O que ela lançou ano passado IronicNice

737Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 15, 2014 7:18 pm

Gabo

Gabo

Vitor .-. escreveu:Avril Lavigne - Self-titled de 2013

Serve torrent?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

738Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 15, 2014 9:11 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
Vitor .-. escreveu:Avril Lavigne - Self-titled de 2013

Serve torrent?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com certeza

739Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Fev 21, 2014 9:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ah... última opção  ironic 
Qualquer álbum do The Slackers.

740Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Fev 23, 2014 9:53 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:Ah... última opção  ironic 
Qualquer álbum do The Slackers.
Não quero mais.

741Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 01, 2014 11:00 pm

Convidado

Convidado

The Lord Diabolous - Down There (1991)

Demo que o Beherit lançou quando mudou de nome temporariamente, já achei mas tem senha e a senha não tá funcionando

742Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 01, 2014 11:23 pm

Caio

Caio

Vitor .-. escreveu:The Lord Diabolous - Down There (1991)

Demo que o Beherit lançou quando mudou de nome temporariamente, já achei mas tem senha e a senha não tá funcionando
O filme,viagem maldita é bao?

743Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 01, 2014 11:28 pm

Convidado

Convidado

Kwai Chang Caine escreveu:
Vitor .-. escreveu:The Lord Diabolous - Down There (1991)

O filme,viagem maldita é bao?
Acho que você não vai gostar. Trata-se de um filme GORE, envolvendo pessoas que foram geneticamente alteradas por bombas nucleares e agora vivem no deserto e são canibais.

Como eu gosto do tema, eu acho incrível. Mas provavelmente você não vai gostar (Tem uma hora que um cara lá é queimado que é bem foda)

744Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 08, 2014 2:39 am

Gyo

Gyo

Ow, como faz pro foro parar de ficar mandando e-mail pro meu e-mail??
Meu celular fica apitando toda hora  crs crs crs crs 

Agradeço desde now

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

745Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 08, 2014 4:08 am

Caio

Caio

Gyo escreveu:Ow, como faz pro foro parar de ficar mandando e-mail pro meu e-mail??

Agradeço desde now
Destrua seu celular

746Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 08, 2014 6:02 pm

Gabo

Gabo

Queria o filme Her/Ela em qualidade boa pls [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

747Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Mar 08, 2014 6:54 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Queria o filme Her/Ela em qualidade boa pls [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

748Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Mar 09, 2014 9:24 pm

A.L.

A.L.

Nebelung - Palingenesis

749Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Mar 09, 2014 11:56 pm

White

White

Gyo escreveu:Ow, como faz pro foro parar de ficar mandando e-mail pro meu e-mail??

Agradeço desde now
Destrua seu celular

kkkkkkkkk bem bolado

http://www.rockandtudo.com

750Tópico pra ajudar os outros. - Página 25 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Mar 09, 2014 11:58 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:

Agradeço desde now
Destrua seu celular

kkkkkkkkk bem bolado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos