Gadget - Remote 2004
Gadget - The Funeral March 2006
um desses dois tá bom ficaria grato
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:Gadget - Remote 2004
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Daniel escreveu:Tom Jobim - The Compositor of Desafinado, Plays (1963)
Uma obra-prima dessas, não se consegue achar um link on, é mais fácil comprar.
então... sera que existe um torrent mais rapido?Otávio escreveu:sim, só escolher o Elegy avulso pra baixarA.L. escreveu:é download da discografia né? valeu, vou salvar aqui pra baixar quando derOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Elegy do Adam Hurst por favor
ja ouviu o Volcanic Rock do Buffalo?Vitor .-. escreveu:Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country
Algo tipo Volbeat, ou Danzig
Não, tem isso que eu falei? Se tiver, tem como deixar link?A.L. escreveu:ja ouviu o Volcanic Rock do Buffalo?Vitor .-. escreveu:Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country
country não, mas é heavy metal tradicional de 1973 estilo Black Sabbath.Vitor .-. escreveu:Não, tem isso que eu falei? Se tiver, tem como deixar link?A.L. escreveu:ja ouviu o Volcanic Rock do Buffalo?Vitor .-. escreveu:Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country
Her Torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]WhiteStripes escreveu:Preciso de link pra download do filme Ela e Azul é a cor mais quente (legendado e torrent)
qual o nome que está no arquivo?WhiteStripes escreveu:quero legenda do the wolf of wall street
A.L. escreveu:qual o nome que está no arquivo?WhiteStripes escreveu:quero legenda do the wolf of wall street
Valeu gente, mas eu já baixei.ShaucaMovie escreveu:A.L. escreveu:qual o nome que está no arquivo?WhiteStripes escreveu:quero legenda do the wolf of wall street
Se bem que acredito que esta servirá... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu também sempre quis saber issoVitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil
O que eu levo nos primeiros dias? Caderno? Estojo com o que?
WhiteStripes escreveu:Eu também sempre quis saber issoVitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil
Me tooVitor .-. escreveu:WhiteStripes escreveu:Eu também sempre quis saber issoVitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil
Meu medo é chegar lá com um monte de coisa e todo mundo lá de boa, só eu com a papelaria inteira
Povo tudo sacana... os daqui bota os outros pra pedir dinheiro no sinalVitor .-. escreveu:A minha faculdade já me mandou uns 3 e-mails falando que expulsa os alunos que fizerem trote violento.
Mas não duvido muito que tenha fora de lá, ainda mais que não tem muitas casas por perto
Tem uma Fatec aqui perto de casa, ano passado fizeram isso com os coitados. Eles estavam todos sujos, e pedindo dinheiro no sinalWhiteStripes escreveu:Povo tudo sacana... os daqui bota os outros pra pedir dinheiro no sinalVitor .-. escreveu:A minha faculdade já me mandou uns 3 e-mails falando que expulsa os alunos que fizerem trote violento.
Mas não duvido muito que tenha fora de lá, ainda mais que não tem muitas casas por perto
Vitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil