Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Dez 31, 2013 5:31 pm

Otávio

Otávio

Gadget - Remote 2004
Gadget - The Funeral March 2006

um desses dois tá bom papaco2 ficaria grato

692Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 03, 2014 11:23 pm

Daniel

Daniel

Tom Jobim - The Compositor of Desafinado, Plays (1963)

Uma obra-prima dessas, não se consegue achar um link on, é mais fácil comprar.

693Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 13, 2014 8:14 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:Gadget - Remote 2004
Gadget - The Funeral March 2006

um desses dois tá bom papaco2 ficaria grato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é o segundo. ve se funciona, eu nem conhecia esse site Foda-se

----------

Daniel escreveu:Tom Jobim - The Compositor of Desafinado, Plays (1963)

Uma obra-prima dessas, não se consegue achar um link on, é mais fácil comprar.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

694Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 13, 2014 8:17 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
A.L. escreveu:Elegy do Adam Hurst por favor
é download da discografia né? valeu, vou salvar aqui pra baixar quando der
sim, só escolher o Elegy avulso pra baixar
então... sera que existe um torrent mais rapido? IronicNice

695Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jan 14, 2014 11:20 pm

A.L.

A.L.

Palmless Prayer/Mass Murder Refrain - MONO & World's End Girlfriend IronicNice

696Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 20, 2014 6:26 pm

Convidado

Convidado

Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country

Algo tipo Volbeat, ou Danzig

697Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 20, 2014 6:30 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country

ja ouviu o Volcanic Rock do Buffalo?

698Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 20, 2014 7:25 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Vitor .-. escreveu:Queria uma banda de Heavy Metal tradicional, pode ser metal moderno, com umas pitadas de Hard Rock, Rockabilly ou Country

Não, tem isso que eu falei? Se tiver, tem como deixar link?

699Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 20, 2014 7:39 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:
A.L. escreveu:

Não, tem isso que eu falei? Se tiver, tem como deixar link?
country não, mas é heavy metal tradicional de 1973 estilo Black Sabbath.

senha: muro

Spoiler:

700Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Jan 20, 2014 8:01 pm

Convidado

Convidado

Legal, mas não é isso que eu quero Foda-se (na realidade, isso é basicamente igual a Soundgarden, muito legal)

Eu queria algo tipo isso

701Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jan 21, 2014 5:49 pm

Ana

Ana

Preciso de link pra download do filme Ela e Azul é a cor mais quente (legendado e torrent)

702Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jan 21, 2014 9:16 pm

Shauca

Shauca

WhiteStripes escreveu:Preciso de link pra download do filme Ela e Azul é a cor mais quente (legendado e torrent)
Her Torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Her Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

703Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Jan 21, 2014 9:19 pm

Shauca

Shauca

Blue is the warmest color torrent >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blue is the warmest color legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ana, desculpe a demora... Só vi seu post agora...  Vish 

704Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Jan 22, 2014 11:42 am

Ana

Ana

Muito obrigado, Juca ^_^

705Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 24, 2014 5:37 pm

Vinicius

Vinicius

Semelhantes:

706Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 31, 2014 1:02 pm

Ana

Ana

quero legenda do the wolf of wall street

707Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 31, 2014 1:03 pm

A.L.

A.L.

WhiteStripes escreveu:quero legenda do the wolf of wall street
qual o nome que está no arquivo?

708Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 31, 2014 1:29 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:

Se bem que acredito que esta servirá... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

709Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Jan 31, 2014 10:15 pm

Ana

Ana

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:

Se bem que acredito que esta servirá... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu gente, mas eu já baixei.  Aew 

710Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Fev 06, 2014 7:26 pm

Convidado

Convidado

Parece ser interessante, alguém conseguiria?

711Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 12:10 pm

Convidado

Convidado

Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil Foda-se

O que eu levo nos primeiros dias? Caderno? Estojo com o que?

712Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 12:53 pm

Ana

Ana

Vitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil Foda-se

Eu também sempre quis saber isso  L0L Foda-se kkkkkkkkk 

713Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 12:54 pm

Convidado

Convidado

WhiteStripes escreveu:
Vitor .-. escreveu:Aos que já fazem ou fizeram faculdade, to com uma dúvida inútil Foda-se

Meu medo é chegar lá com um monte de coisa e todo mundo lá de boa, só eu com a papelaria inteira Foda-se

714Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:13 pm

Ana

Ana

Vitor .-. escreveu:
WhiteStripes escreveu:

Meu medo é chegar lá com um monte de coisa e todo mundo lá de boa, só eu com a papelaria inteira Foda-se
Me too  L0L 
Já ouvi pessoas que fazem faculdade na minha cidade falarem que a primeira semana é só trote  Trágico 

715Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:15 pm

Convidado

Convidado

A minha faculdade já me mandou uns 3 e-mails falando que expulsa os alunos que fizerem trote violento.

Mas não duvido muito que tenha fora de lá, ainda mais que não tem muitas casas por perto Foda-se

716Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:18 pm

Ana

Ana

Vitor .-. escreveu:A minha faculdade já me mandou uns 3 e-mails falando que expulsa os alunos que fizerem trote violento.

Mas não duvido muito que tenha fora de lá, ainda mais que não tem muitas casas por perto Foda-se
Povo tudo sacana... os daqui bota os outros pra pedir dinheiro no sinal  Mustaine 

717Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:20 pm

Convidado

Convidado

WhiteStripes escreveu:
Vitor .-. escreveu:A minha faculdade já me mandou uns 3 e-mails falando que expulsa os alunos que fizerem trote violento.

Povo tudo sacana... os daqui bota os outros pra pedir dinheiro no sinal  Mustaine 
Tem uma Fatec aqui perto de casa, ano passado fizeram isso com os coitados. Eles estavam todos sujos, e pedindo dinheiro no sinal

Mas deve ser legal

718Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:25 pm

Gabo

Gabo

Um papel e uma caneta já tá bom  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

719Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:27 pm

Abc

Abc

Sobre trote, minha mãe sempre diz pra não ir no primeiro dia pra não sofrer esses lance.

Um cara até chutou minha irmã num trote uma vez facepalm

Trote é só putaria, não tem nada de bom e engraçado num lance desse. Eu pelo menos só vejo como algo imbecil.

720Tópico pra ajudar os outros. - Página 24 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Fev 08, 2014 1:28 pm

Ana

Ana

Nem, vou fugir de trote quando for...  Foda-se 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos