tem site de onde pegou o link? ta com senha
edit:
foi longe buscar isso
a senha é idfl.me
edit:
Indonesian Data & File Library
foi longe buscar isso
a senha é idfl.me
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Indonesian Data & File Library
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se eu fosse baixar, baixaria por esse.
Renato escreveu:Qual o melhor torrent pra baixar Star Trek: The Next Generation? só da primeira temp. já resolve
Gabo escreveu:Renato escreveu:Qual o melhor torrent pra baixar Star Trek: The Next Generation? só da primeira temp. já resolve
Eu costumo baixar os rmvb legendados mesmo... os outros torrents são difíceis pra encontrar legenda em português
Se conseguir achar com esse aí de cima me avisa
Nicolas escreveu:Nunca vi Star Trek. Mas só por curiosidade, se é péssima, porque será que fizeram mais?
Hoje em dia 5 episódios ruins e já mandam a séria para a vala
Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Qual o melhor torrent pra baixar Star Trek: The Next Generation? só da primeira temp. já resolve
Eu costumo baixar os rmvb legendados mesmo... os outros torrents são difíceis pra encontrar legenda em português
Passa um desse com legenda então mas e a qualidade da imagem?
Renato escreveu:Nicolas escreveu:Nunca vi Star Trek. Mas só por curiosidade, se é péssima, porque será que fizeram mais?
Hoje em dia 5 episódios ruins e já mandam a séria para a vala
Acredito que a sólida base de fãs sustentou a série
Gabo escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Qual o melhor torrent pra baixar Star Trek: The Next Generation? só da primeira temp. já resolve
Passa um desse com legenda então mas e a qualidade da imagem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualidade RMVB né
Renato escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualidade RMVB né
Mas eu pensei que tinha legenda embutida
Gabo escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualidade RMVB né
Mas eu pensei que tinha legenda embutida
Mas tem
Renato escreveu:Aqui não tá aparecendo, o que pode ser?
Gabo escreveu:Renato escreveu:Aqui não tá aparecendo, o que pode ser?
Não faço a menor ideia, nunca vi alguém "desembutar" uma legenda qual ep você pegou?
Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Aqui não tá aparecendo, o que pode ser?
Não faço a menor ideia, nunca vi alguém "desembutar" uma legenda qual ep você pegou?
peguei qualquer um dos que já baixaram, ep 19 20 21, todos iguais. Não aparece a legenda, nem opção de colocá-la
Renato escreveu: como sou burro. Tava pensando que era o seu torrent, mas era o do Otávio. foi mal
Renato escreveu:Gabo, eu achei fácil legendas pro torrent do Otávio a do episódio 20 por exemplo é essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
frequentes inscrições do Luis e cia. de um forum que ele criou e vinham aqui pra floodar e xingarVincent Vega escreveu:Alguém sabe por que o Nicolas retirou a possibilidade de criar novas contas?
Vergonha das minhas postagens antigas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Otávio escreveu:Hatred and Disgust - Sorrow (1992)