Parabéns pelos seus 18 anos, Ana Xuxu! *u*
Te desejo tudo de bom, e que você tenha muito sucesso ao longo da sua vida. Que seja uma pessoa muito feliz e realizada.
Te adoro!
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Obrigada pelas suas palavras de carinho e pelo tópico!Bruna escreveu:
Te desejo tudo de bom, e que você tenha muito sucesso ao longo da sua vida. Que seja uma pessoa muito feliz e realizada.
Te adoro!
- Spoiler:
kkkkkkkk' Pow, valeuzãoLucas! escreveu:Parabéns.
Te desejo um monte de bosta.\/
- Spoiler:
. Você não vai entender a piada, kkkkk, sei lá. Na verdade, desejo que seja feliz.
Ana escreveu:Obrigada pelas suas palavras de carinho e pelo tópico!Bruna escreveu:
Te adoro!
- Spoiler:
Lucas! escreveu:Parabéns.
- Spoiler:
. Você não vai entender a piada, kkkkk, sei lá. Na verdade, desejo que seja feliz.
Lemmy escreveu:Parabéns, que Jam Master Jay te abençoe!
O cu de sua mãe.Andre L' escreveu:Lucas! escreveu:Parabéns.
- Spoiler:
- Spoiler:
E quem foi o cagão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce fala demais amigo. Acabei de me aborrecer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucas! escreveu:O cu de sua mãe.Andre L' escreveu:Lucas! escreveu:Parabéns.
- Spoiler:
- Spoiler:
E quem foi o cagão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/