Tédio Fodator... nem escutar Grateful Dead tá conseguindo me tirar esse tédio.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinicius Célio escreveu:THERWEQ COMO QUE É O PASSADO?É LEGAL?
@StreetPreachers escreveu:O Tópico que descreve o que estou sentindo agora.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Tópico que descreve o que estou sentindo agora.
QUE ISSO?TEM NOME DE SERIADO DE EMO '-'Ana White-Gluz escreveu:O Tédio esta tão fodador que não me deixa pensar em nada, so to aqui esperando dar 10 horas pra ir ver "Lesbian Vampire Killers"
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:QUE ISSO?TEM NOME DE SERIADO DE EMO '-'Ana White-Gluz escreveu:O Tédio esta tão fodador que não me deixa pensar em nada, so to aqui esperando dar 10 horas pra ir ver "Lesbian Vampire Killers"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tabom porra!kkkkAna White-Gluz escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:QUE ISSO?TEM NOME DE SERIADO DE EMO '-'Ana White-Gluz escreveu:O Tédio esta tão fodador que não me deixa pensar em nada, so to aqui esperando dar 10 horas pra ir ver "Lesbian Vampire Killers"
É filme, porra '-'
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tabom porra!kkkkAna White-Gluz escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:QUE ISSO?TEM NOME DE SERIADO DE EMO '-'Ana White-Gluz escreveu:O Tédio esta tão fodador que não me deixa pensar em nada, so to aqui esperando dar 10 horas pra ir ver "Lesbian Vampire Killers"
É filme, porra '-'
Nicolas escreveu:Não estou com tédio pois estou jogando baralho com skrill
Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não estou com tédio pois estou jogando baralho com skrill
MaDruguis X escreveu:Estou jogando Dominó com ocapetameu amigo imaginário
Ir à página : 1, 2