tamo junto lemmy.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:18:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
sim kkkkkkkkkkkMr.Movie escreveu:tamo junto lemmy.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:18:
Alguem tem que alumia o caminhoLemmy escreveu:Kael era o líder e agora é o lanterna
Lemmy escreveu:os últimos serão os primeiros.
MassaLemmy escreveu:58 gols em 12 jogos, média de quase 5 gols por jogo.
É a maior média em copa das confederações...
... Operação TAITI...Lemmy escreveu:58 gols em 12 jogos, média de quase 5 gols por jogo.
Só do tempo normal... Penalti é loteria...The.Pretender escreveu:Como todos já sabem nessa etapa da copa das confederações, tem possibilidade dos jogos serem decididos nos pênaltis caso houver empate. Então eu pergunto a vocês: preferem que seja desconsiderado o resultado dos pênaltis e seja considerado apenas o resultado do tempo normal no Bolão?
Tempo normal contando com a prorrogação (caso tenha), né?Mr.Movie escreveu:Só do tempo normal... Penalti é loteria...The.Pretender escreveu:Como todos já sabem nessa etapa da copa das confederações, tem possibilidade dos jogos serem decididos nos pênaltis caso houver empate. Então eu pergunto a vocês: preferem que seja desconsiderado o resultado dos pênaltis e seja considerado apenas o resultado do tempo normal no Bolão?
Tempo normal = 90 minutos... Acho que não existe mais prorrogação... Vai direto para os penais... (ou não)The.Pretender escreveu:Tempo normal contando com a prorrogação (caso tenha), né?Mr.Movie escreveu:Só do tempo normal... Penalti é loteria...The.Pretender escreveu:Como todos já sabem nessa etapa da copa das confederações, tem possibilidade dos jogos serem decididos nos pênaltis caso houver empate. Então eu pergunto a vocês: preferem que seja desconsiderado o resultado dos pênaltis e seja considerado apenas o resultado do tempo normal no Bolão?
Mr.Movie escreveu:... Operação TAITI...Lemmy escreveu:58 gols em 12 jogos, média de quase 5 gols por jogo.
Acertar o número de gols nos pênaltis é algo muito complicado, acho que seria melhor um bônus pra quem acertou o vencedor dos pênaltis.Andre L' escreveu:acho que deveria contar do jeito que estava, durante os 90 min com pontos pra quem só acerta o vencedor ou a pontuação maior se acertar o placar
e um bonus se acertar quem ganha nos penaltis ou outro maior se acertar o numero de gols (aí ja é dificil mas...)
Daniel escreveu:Claro meu amor
The.Pretender escreveu:Classificação
Bianca - 185
André - 175
Pretender - 175
Rocky - 150
Markus - 145
Mr. Movie - 140
Daniel - 135
Bruna - 130
Lemmy - 130
Nicolas - 125
Otávio - 100 (?)Markis - 95(Se retirou do torneio)
Ir à página : 1, 2, 3, 4