Jéssica curtiu seu comentárioBianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Jéssica curtiu seu comentárioBianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
Bianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
Foi mal Jéssicaaaa.... Amigos amigos,times à parte!!!Marcos_ escreveu:Jéssica curtiu seu comentárioBianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
Pelo menos o nível subiuThe.Pretender escreveu:Bianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
- Spoiler:
Ok, então vou te comparar a outro vice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos_ escreveu:Jéssica curtiu seu comentárioBianca escreveu:Saiba que me ofendeu me comparando a esse mísero timinho (espero que não tenha vascaínos aqui )
Falando assim da um leve medinho.@StreetPreachers escreveu: Agora você me irritou coleguinha.
- Spoiler:
Brinks, eu nem ligo para essas coisas
Ir à página : 1, 2, 3, 4