Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês podem me indicar músicas tristes, melancólicas, depressivas...?

+7
A.L.
Gabo
BR
White
Shauca
Tays
Igor
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Igor

Igor

Eu já estou lendo dois livros no momento, e ambos falam de religião. Falam do cristianismo em particular. Estou lendo Assim Falou Zaratustra do Friedrich-Wilhelm Nietzsche e a Bíblia Sagrada. Não estou com muito saco pra ler mais coisas religiosas, principalmente favorecendo-as. Me limito a Bíblia mesmo, estou analizando-a!

Igor

Igor

Vou salvar esse .pdf nos favoritos, talvez eu leia em outra ocasião.

Shauca

Shauca

Só para deixar claro... Não indiquei o livro por causa de religião, e sim por ter achado a história maravilhosa...

Enfim, só lendo o livro para entender... (ou não)...

Igor

Igor

Já leu O Paraíso Perdido? É o terceiro livro mais importante da cultura Ocidental! Ele fala do gênesis da Bíblia, mas aos olhos de Lúcifer. O livro inteiro é um poema em versos. Eu vou ler até o final desse ano... Deve ser muito legal cara, meu professor de inglês que me recomendou.

White

White

Mr.Movie escreveu:Só para deixar claro... Não indiquei o livro por causa de religião, e sim por ter achado a história maravilhosa...

Enfim, só lendo o livro para entender... (ou não)...

compreendo sua boa intenção. Mas o Objetivo do livro é tocar no ponto fraco da maioria das pessoas que é "Deus" utilizando uma história triste para comover, e consequentemente vender o segundo livro igual água. Tenho que admirar a sagacidade dos Marketeiros autores de best-sellers.

http://www.rockandtudo.com

BR

BR

Shauca

Shauca

Igor Cavalera escreveu:Já leu O Paraíso Perdido? É o terceiro livro mais importante da cultura Ocidental! Ele fala do gênesis da Bíblia, mas aos olhos de Lúcifer. O livro inteiro é um poema em versos. Eu vou ler até o final desse ano... Deve ser muito legal cara, meu professor de inglês que me recomendou.
Valeu a dica...Smile

Convidado

Convidado

Ninguem indicou música nenhuma Trágico

Indico essa, bem triste

Gabo

Gabo

Essa é a mais triste que eu conheço cry

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Igor

Igor

Gabo escreveu:Essa é a mais triste que eu conheço cry

Pela letra a música parece ser bem triste mesmo, vou ouvi-la!

Igor

Igor

xVitorx escreveu:Ninguem indicou música nenhuma Trágico

Indico essa, bem triste

Pelo nome da música parece ser satânicamente triste. Talvez eu ouça futuramente.

A.L.

A.L.

Igor Cavalera escreveu:Já leu O Paraíso Perdido? É o terceiro livro mais importante da cultura Ocidental! Ele fala do gênesis da Bíblia, mas aos olhos de Lúcifer. O livro inteiro é um poema em versos. Eu vou ler até o final desse ano... Deve ser muito legal cara, meu professor de inglês que me recomendou.
me gusta
quero em portugues pra facilitar um pouco
tem uma linguagem meio arcaica
Li até metade depois parei por causa do tempo, aí prefiro recomeçar que pegar pelo meio depois de tanto tempo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Convidado

Convidado

Igor Cavalera escreveu:
xVitorx escreveu:Ninguem indicou música nenhuma Trágico

Indico essa, bem triste

Pelo nome da música parece ser satânicamente triste. Talvez eu ouça futuramente.

Enbilulugugal fucking hates you, if you’re fucking reading this, go get a fucking gun and blow your fucking head off right fucking now. You’re fucking worthless, nobody fucking wants you fucking here anyway. Fuck you and your fucking you’re so fucking metal ways you fucking piece of shit. Enbilulugugal fucking wishes to see this fucking planet fucking burn to fucking ashes and we will fucking laugh as your fucking burning fucking body fucking smolders on the fucking pavement. Fuck you for wanting demos, Fuck you for fucking coming to this fucking site and fuck you for even fucking thinking about fucking Enbilulugugal. We hope you fucking go to fucking heaven prick, die motherfucker. Fuck Black Metal, Fuck Melody, Fuck Music, Fuck you. Hail fucking ENBILULUGUGAL!

IronicNice

A.L.

A.L.

A musica pode ser de qualquer genero?

Igor

Igor

Andre L' escreveu:A musica pode ser de qualquer genero?
Não quero emo, nem fank, nem pop nem nada assim...
De preferência algo dentro do Rock, no máximo música clássica, mas tenque ser uma bem curta porque internet muito lenta não da pra baixar coisas grandes, então acho difícil. Mas dentro do rock pode ser qualquer coisa praticamente '-'

Marcos_

Marcos_

Katatonia - Day

A.L.

A.L.

Mals, bem curta só fora do rock/metal Trágico e tambem seria algo mais desconhecido porque os conhecidos voce ja deve ouvir
Não acho pra download

Igor

Igor

Spoiler:
Não gostei ;(

Gabo

Gabo

Igor Cavalera escreveu:
Spoiler:
Não gostei ;(

Lamento IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Convidado

Convidado

Agora é sério, essa música é bem triste mas não é gay IronicNice

Marcos_

Marcos_

Pain of Salvation - Second Love

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Essa é a mais triste que eu conheço cry

The Smiths! Faz séculos que não ouço, vou aproveitar e ouvir um pouquinho.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você não ama a terra suficiente, tem que largar esse niilismo e superar o homem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:Sem querer me intrometer no papo de vc's, um livro maravilhoso para leitura e reflexão... A Cabana... Talvez vc's já tenham até lido... Caso não, e tendo oportunidade, recomendo que leiam... Smile
Tentei ler esse mas abandonei Think

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Meu colega, não posso me solidarizar com alguém que se deixa padecer por um motivo tão desprezível. Recomponha-se como um ser humano digno.
Concordo...

Otávio

Otávio

Vampeta M

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos