Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Rocky escreveu:Brasil 2 x 1 Uruguai
Espanha 3 x 1 Itália
sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
catatau escreveu:Rocky escreveu:Brasil 2 x 1 Uruguai
Espanha 3 x 1 Itália
eta joguinho ruim este primeiro tempo...
o que tão achando..?
curiosidade porque a cor da letra do nome do Rocky é azul...?
se ele é colorado...
Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
borboletas azuis ou roxas?Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Um dos maiores catadores de borboleta que já passaram pela seleção
Por mais que eu ache o JC um ótimo goleiro ele acabou com a carreira do Felipe Melo...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Felipe Melo injustiçado? Grande volante?Lemmy escreveu:Por mais que eu ache o JC um ótimo goleiro ele acabou com a carreira do Felipe Melo...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Felipe Melo foi injustiçado, grande volante que levou toda a culpa pela eliminação na copa de 2010 sendo que o JC saiu catar borboletas e ficou como santo.
Mr.Movie escreveu:borboletas azuis ou roxas?Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Fale para um torcedor da Juventus ou do Galatasaray que ele é um péssimo volante, ele é idolatrado no Glatasaray...Mr.Movie escreveu:Felipe Melo injustiçado? Grande volante?Lemmy escreveu:Por mais que eu ache o JC um ótimo goleiro ele acabou com a carreira do Felipe Melo...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Felipe Melo foi injustiçado, grande volante que levou toda a culpa pela eliminação na copa de 2010 sendo que o JC saiu catar borboletas e ficou como santo.
Lemmy, não sei o que vc tá usando, mas o baguio é bão hein... Tá lokão veio...
Meu camarada, o Felipe Melo começou aqui no Flamengo... Nunca jogou rigorosamente nada, é um botinudo, um cabeça de bagre... Não é só por causa de um jogo...Lemmy escreveu:Fale para um torcedor da Juventus ou do Galatasaray que ele é um péssimo volante, ele é idolatrado no Glatasaray...Mr.Movie escreveu:Felipe Melo injustiçado? Grande volante?Lemmy escreveu:Por mais que eu ache o JC um ótimo goleiro ele acabou com a carreira do Felipe Melo...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:sempre foi...catatau escreveu:o Julio cesar ate pode ser meio mascarado...
mas um baita goleiro...
Lemmy, não sei o que vc tá usando, mas o baguio é bão hein... Tá lokão veio...
Me parece que vc tbm é daqueles torcedores que julgam o jogador por apenas um lance.
Pior que isso é não vermos o Lucas...Zonder Kennis escreveu: ver Bernard na seleção brasileira é uma piada
Lemmy escreveu:Nicolas e Movie ainda estão torcendo contra o Brasil?
Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...
Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...
:22:Nenhum desse são cabeça de área
Ir à página : 1, 2, 3, 4