Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão Copa das Confederações 2013 Rockandtudo: Semifinal

+9
Daniel
Edison
Bruna
Bianca
Marcos_
Shauca
A.L.
Eliton
The.Pretender
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

White

White

E Gattuso é mito IronicNice Humpf

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

Rocky escreveu:Brasil 2 x 1 Uruguai
Espanha 3 x 1 Itália
o primeiro jogo ja acertou...
vamos ver o outro amanha...

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:Nicolas e Movie ainda estão torcendo contra o Brasil? Think
Cara, eu não torço para Felipão nem para o Parreira... Acho 2 treinadores ultrapassados e também achei uma sacanagem de como chutaram o Mano da seleção... Mas sou obrigado a dizer que a seleção tem mostrado melhoria, tem mostrado vontade e evolução dentro de campo (até acho que o atual momento conturbado do país tenha contribuído para mexer com os brios dos jogadores)... Domingo quero ver Brasil x Espanha e acima de tudo que seja um grande jogo...

Independente do resultado, sempre irei achar que a Espanha é muito mais time hoje... Mas, devido ao momento, acho que a motivação do Brasil será maior do que a da Espanha, e isso pode pesar... Vai ser jogão, e se a Espanha levar o título, por mim tudo bem... Se der Brasil, está de boa também... Smile

Daniel

Daniel

O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate

Daniel

Daniel

Mr.Movie escreveu:
Cara, eu não torço para Felipão nem para o Parreira... Acho 2 treinadores ultrapassados e também achei uma sacanagem de como chutaram o Mano da seleção... Mas sou obrigado a dizer que a seleção tem mostrado melhoria, tem mostrado vontade e evolução dentro de campo (até acho que o atual momento conturbado do país tenha contribuído para mexer com os brios dos jogadores)... Domingo quero ver Brasil x Espanha e acima de tudo que seja um grande jogo...
8
Independente do resultado, sempre irei achar que a Espanha é muito mais time hoje... Mas, devido ao momento, acho que a motivação do Brasil será maior do que a da Espanha, e isso pode pesar... Vai ser jogão, e se a Espanha levar o título, por mim tudo bem... Se der Brasil, está de boa também... Smile

Com o Mano o Brasil não ganhava nem do Taití

Edison

Edison

Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
True

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...

Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...

:22:Nenhum desse são cabeça de área
Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:E Gattuso é mito IronicNiceHumpf
Se Dedé era chamado pelos vascaínos de Mito, qual o problema de Gatuso também ser?
Nenhum...L0LL0LL0LL0LL0L

Eliton

Eliton

Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.

Edison

Edison

Daniel escreveu:
Mr.Movie escreveu:
8

Com o Mano o Brasil não ganhava nem do Taití
o mano foi campeao com o Gremio e no Corinthians...
não e um tecnico p/seleçao mas e um bom tecnico...
vamos ver ele agora teinado os urubus...

Edison

Edison

Lemmy escreveu:
Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar  amelhor quem errar menos.
sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...
mas como e aqui com o apoio da torcida...
podemos sonhar...

Eliton

Eliton

catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar  amelhor quem errar menos.
podemos sonhar...
claro que tem

Edison

Edison

Lemmy escreveu:
catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
podemos sonhar...
claro que tem
a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento tranquilidade e um grande time...
o Brasil so um grande time...

Eliton

Eliton

catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
podemos sonhar...
claro que tem
a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento  tranquilidade e um grande time...
A Espanha é favorita, mas o Brasil tem equipe pra vencer.
Se a Itália deixar é claro...

Edison

Edison

Lemmy escreveu:
catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
catatau escreveu:
Lemmy escreveu:
podemos sonhar...
claro que tem
a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento  tranquilidade e um grande time...
A Espanha é favorita, mas o Brasil tem equipe pra vencer.
Se a Itália deixar é claro...
a sim tem este detalhe ...
a Espanha ainda ta atravezado na garganta dos Italianos..

Última edição por catatau em Qua Jun 26, 2013 6:33 pm, editado 1 vez(es)

White

White

Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...

Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...

Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...

Dedé realmente é um jogador exageradamente superestimado. IronicNice

Mas o não existe somente a habilidade com a bola para se medir o quão bom é um Jogador. Gattuso sempre foi importantíssimo para o esquema do Milan, ao lado do Ambrosini e do Pirlo formavam um meio de campo robusto, com marcação implacável, e muita garra. É por causa dessa visão de que jogar bem só pode ser jogar bem com a bola nos pés, que só Atacantes que ganham prêmio de melhor do mundo. ( eu lembro do Canavarro, mas foi uma exceção, e a propósito ele não merecia ganhar aquele ano )

White

White

Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.

Edison

Edison

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Mas o não existe somente a habilidade com a bola para se medir o quão bom é um Jogador. Gattuso sempre foi importantíssimo para o esquema do Milan, ao lado do Ambrosini e do Pirlo formavam um meio de campo robusto, com marcação implacável, e muita garra. É por causa dessa visão de que jogar bem só pode ser jogar bem com a bola nos pés, que só Atacantes que ganham prêmio de melhor do mundo. ( eu lembro do Canavarro, mas foi uma exceção, e a propósito ele não merecia ganhar aquele ano )
curiosidade porque o Grande Fernando não é titular da Seleção...

Edison

Edison

Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.

Gol...
a unica coisa que o Paulinho fez...

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.
Lugano, quando quer jogar e não dar pontapé, é um ótimo zagueiro...

Eliton

Eliton

catatau escreveu:

Gol...
Me parece imbecil

White

White

Fernando nem na selemão deveria estar IronicNice

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Eu não disse que jogador para ser bom ou imprescindível tem que ser craque... Mas jogador que só sabe marcar e dar pontapés não tem espaço nas minhas escalações... E o Felipe Melo eu enquadro neste patamar...

O Jean do Fluminense é um bom exemplo disso... Um jogador com limitações mas que se torna importante em qualquer esquema tático... Foi +/- isso que eu quis dizer...

Edison

Edison

Lemmy escreveu:
catatau escreveu:

Gol...
Me parece imbecil

uitrollkkkkkkkkk

Shauca

Shauca

Outro exemplo Nicolas... Esse Luis Gustavo da seleção... Não tem tanta habilidade assim, mas cumpre o seu papel e sabe tocar uma bola...

Eliton

Eliton

O Fernando é bem limitado, sem contar que todo mundo vive reclamando de ver a seleção com um volante de contenção...

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:Fernando nem na selemão deveria estar IronicNice
concordo...

Edison

Edison

quem errou no gol do Uruguai???

Shauca

Shauca

catatau escreveu:quem errou no gol do Uruguai???
Thiago Silva, que quis sair jogando em vez de dar um bico pra lateral...
Mas é um zagueiraço...

Edison

Edison

Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Fernando nem na selemão deveria estar IronicNice
concordo...

Everaldo...
ja ouviram falar?
volante da seleção tri campea de 70...

tbm era do Gremio...

tbm achavam ele limidato

Conteúdo patrocinado