E Gattuso é mito
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
o primeiro jogo ja acertou...Rocky escreveu:Brasil 2 x 1 Uruguai
Espanha 3 x 1 Itália
Cara, eu não torço para Felipão nem para o Parreira... Acho 2 treinadores ultrapassados e também achei uma sacanagem de como chutaram o Mano da seleção... Mas sou obrigado a dizer que a seleção tem mostrado melhoria, tem mostrado vontade e evolução dentro de campo (até acho que o atual momento conturbado do país tenha contribuído para mexer com os brios dos jogadores)... Domingo quero ver Brasil x Espanha e acima de tudo que seja um grande jogo...Lemmy escreveu:Nicolas e Movie ainda estão torcendo contra o Brasil?
Mr.Movie escreveu:Cara, eu não torço para Felipão nem para o Parreira... Acho 2 treinadores ultrapassados e também achei uma sacanagem de como chutaram o Mano da seleção... Mas sou obrigado a dizer que a seleção tem mostrado melhoria, tem mostrado vontade e evolução dentro de campo (até acho que o atual momento conturbado do país tenha contribuído para mexer com os brios dos jogadores)... Domingo quero ver Brasil x Espanha e acima de tudo que seja um grande jogo...Lemmy escreveu:Nicolas e Movie ainda estão torcendo contra o Brasil?
8
Independente do resultado, sempre irei achar que a Espanha é muito mais time hoje... Mas, devido ao momento, acho que a motivação do Brasil será maior do que a da Espanha, e isso pode pesar... Vai ser jogão, e se a Espanha levar o título, por mim tudo bem... Se der Brasil, está de boa também...
Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...
:22:Nenhum desse são cabeça de área
Se Dedé era chamado pelos vascaínos de Mito, qual o problema de Gatuso também ser?Zonder Kennis escreveu:E Gattuso é mito
Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
o mano foi campeao com o Gremio e no Corinthians...Daniel escreveu:Mr.Movie escreveu:Cara, eu não torço para Felipão nem para o Parreira... Acho 2 treinadores ultrapassados e também achei uma sacanagem de como chutaram o Mano da seleção... Mas sou obrigado a dizer que a seleção tem mostrado melhoria, tem mostrado vontade e evolução dentro de campo (até acho que o atual momento conturbado do país tenha contribuído para mexer com os brios dos jogadores)... Domingo quero ver Brasil x Espanha e acima de tudo que seja um grande jogo...Lemmy escreveu:Nicolas e Movie ainda estão torcendo contra o Brasil?
8
Independente do resultado, sempre irei achar que a Espanha é muito mais time hoje... Mas, devido ao momento, acho que a motivação do Brasil será maior do que a da Espanha, e isso pode pesar... Vai ser jogão, e se a Espanha levar o título, por mim tudo bem... Se der Brasil, está de boa também...
Com o Mano o Brasil não ganhava nem do Taití
sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...Lemmy escreveu:Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
claro que temcatatau escreveu:sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...Lemmy escreveu:Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
mas como e aqui com o apoio da torcida...
podemos sonhar...
a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento tranquilidade e um grande time...Lemmy escreveu:claro que temcatatau escreveu:sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...Lemmy escreveu:Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
podemos sonhar...
A Espanha é favorita, mas o Brasil tem equipe pra vencer.catatau escreveu:a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento tranquilidade e um grande time...Lemmy escreveu:claro que temcatatau escreveu:sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...Lemmy escreveu:Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
podemos sonhar...
o Brasil so um grande time...
a sim tem este detalhe ...Lemmy escreveu:A Espanha é favorita, mas o Brasil tem equipe pra vencer.catatau escreveu:a Espanha tem tatica toque de bola entrossamento tranquilidade e um grande time...Lemmy escreveu:claro que temcatatau escreveu:sinseramente o Brasil nao tem time p/ganhar da Espanha...Lemmy escreveu:Mata-mata é outra história, Espanha x Brasil tem td para ser um jogo parecido com Brasil x Uruguai, vai levar amelhor quem errar menos.Daniel escreveu:O Brasil nã pode nem sonhar em sonhar em pensar em fazer essas merdas que fez contra espanha, se não toma chocolate
podemos sonhar...
o Brasil so um grande time...
Se a Itália deixar é claro...
Última edição por catatau em Qua Jun 26, 2013 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Movie escreveu:Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Cabeça de área pra mim tem que ser estilo Xabi Alonso, Xavi, Paulinho, Gerard, Lampard, e outros mais que saibam jogar futebol...
curiosidade porque o Grande Fernando não é titular da Seleção...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Dedé realmente é um jogador exageradamente superestimado.
Mas o não existe somente a habilidade com a bola para se medir o quão bom é um Jogador. Gattuso sempre foi importantíssimo para o esquema do Milan, ao lado do Ambrosini e do Pirlo formavam um meio de campo robusto, com marcação implacável, e muita garra. É por causa dessa visão de que jogar bem só pode ser jogar bem com a bola nos pés, que só Atacantes que ganham prêmio de melhor do mundo. ( eu lembro do Canavarro, mas foi uma exceção, e a propósito ele não merecia ganhar aquele ano )
Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.
Lugano, quando quer jogar e não dar pontapé, é um ótimo zagueiro...Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.
catatau escreveu:Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.
Gol...
a unica coisa que o Paulinho fez...
Eu não disse que jogador para ser bom ou imprescindível tem que ser craque... Mas jogador que só sabe marcar e dar pontapés não tem espaço nas minhas escalações... E o Felipe Melo eu enquadro neste patamar...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Claro que são... Considero os 2 primeiros jogadores de meio campo volantes... (Felipe Melo começou como segundo ou terceiro jogador de meio campo... Tem como comparar sim...Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Eu acho Felipe Melo muito ruim... Gatuso do Milan também foi ídolo no Milan e eu também acho uma merda, botinudo da porra...
Dedé realmente é um jogador exageradamente superestimado.
Mas o não existe somente a habilidade com a bola para se medir o quão bom é um Jogador. Gattuso sempre foi importantíssimo para o esquema do Milan, ao lado do Ambrosini e do Pirlo formavam um meio de campo robusto, com marcação implacável, e muita garra. É por causa dessa visão de que jogar bem só pode ser jogar bem com a bola nos pés, que só Atacantes que ganham prêmio de melhor do mundo. ( eu lembro do Canavarro, mas foi uma exceção, e a propósito ele não merecia ganhar aquele ano )
Lemmy escreveu:catatau escreveu:Zonder Kennis escreveu:Lugano Hoje fez uma belíssima apresentação. O Gol do paulinho foi culpa dos volantes.
Gol...
a unica coisa que o Paulinho fez...
concordo...Zonder Kennis escreveu:Fernando nem na selemão deveria estar
Thiago Silva, que quis sair jogando em vez de dar um bico pra lateral...catatau escreveu:quem errou no gol do Uruguai???
Mr.Movie escreveu:concordo...Zonder Kennis escreveu:Fernando nem na selemão deveria estar
Ir à página : 1, 2, 3, 4