SimIgor Fernandes escreveu:Star Trek é legal?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
SimIgor Fernandes escreveu:Star Trek é legal?
Retiro o que disse São trilogias medianas.@StreetPreachers escreveu:Acho a Trilogia Millennium e a Trilogia do Círculo meneras Mas eu não sou boa a respeito dessas coias, vi muito pouco.
Valeu cara! É filme pra caralho heim?! Haha! Vou pegar eles assim que eu pegar os meus Jogos Mortais!ShaucaMovie escreveu:dá uma olhada aí Igor...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tiozinho do dvdIgor Fernandes escreveu:Quantos filmes tem o Star Trek? Falem-me o nome de todos para eu encomendar no tiozinho do DVD ali na pracinha domingo.
Também tem 5 séries de tv e 1 desenhoIgor Fernandes escreveu:Valeu cara! É filme pra caralho heim?! Haha! Vou pegar eles assim que eu pegar os meus Jogos Mortais!ShaucaMovie escreveu:dá uma olhada aí Igor...
Thais escreveu:Tiozinho do dvdIgor Fernandes escreveu:Quantos filmes tem o Star Trek? Falem-me o nome de todos para eu encomendar no tiozinho do DVD ali na pracinha domingo.
Vish, isso o tiozinho cobra mais caro... Talvez mais pra frente...Renato escreveu:Também tem 5 séries de tv e 1 desenhoIgor Fernandes escreveu:Valeu cara! É filme pra caralho heim?! Haha! Vou pegar eles assim que eu pegar os meus Jogos Mortais!ShaucaMovie escreveu:dá uma olhada aí Igor...
Igor Fernandes escreveu:Vish, isso o tiozinho cobra mais caro... Talvez mais pra frente...Renato escreveu:Também tem 5 séries de tv e 1 desenhoIgor Fernandes escreveu:Valeu cara! É filme pra caralho heim?! Haha! Vou pegar eles assim que eu pegar os meus Jogos Mortais!ShaucaMovie escreveu:dá uma olhada aí Igor...
Esse episódio inteiro é muito engraçadoRenato escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3