Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu instrumento favorito?

+13
Lain
Gabo
Renato Luiz
A.L.
Abc
Bianca
@StreetPreachers
White
Chocolate Sausage ~
@
Eazy-E
Badass
Madruguis Extremis
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual seu instrumento favorito? Empty Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 3:03 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

?

2Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 3:04 pm

Badass

Badass

Guitarra.
bem clichê mas eu gosto

3Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 3:08 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Abbath escreveu:Guitarra.
bem clichê mas eu gosto
guitarra é foda.

4Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 3:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

Guitarra e bateria são as que eu mais curto.

5Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 3:26 pm

@

a cara eu num toco nenhum mas acho q é guitarra?!

6Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 4:10 pm

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Berimbau.
Zueira é guitarra mesmo.

7Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Dez 17, 2011 4:48 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

DaronMalakian escreveu:Berimbau.
Zueira é guitarra mesmo.
hahaha prefiro pandeiro

8Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 11:49 am

White

White

Harpischord ( Cravo )

jamais ouvi tão belo som.

http://www.rockandtudo.com

9Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 11:54 am

White

White

http://www.rockandtudo.com

10Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 11:56 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Primeiramente Piano (ou Teclado).
Depois eu prefiro Violino ou Violoncelo.

11Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 11:56 am

Edison

Edison

curto vários instrumentos...
sax,piano,gaita e claro um belo solo ou mesmo riff de guitarra que para mim é a alma do rock...
mas o coração sem duvidas é a batera...
pulsa mesmo...

12Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 12:46 pm

Bianca

Violão em primeiro
Depois piano, harpa e violino.

13Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 12:48 pm

Abc

Abc

Triângulo >>>>>>>>>>>>>>

14Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 3:15 pm

A.L.

A.L.

violino, cello, flauta de pan, alaúde IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

15Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 3:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Violão

http://egocerebral.blogspot.com

16Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 3:40 pm

Gabo

Gabo

Teclado e violino.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

17Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 3:56 pm

Lain

Lain

violino  IronicNice 

18Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 6:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPítchis escreveu:Piano (ou Teclado)

19Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sex Jun 06, 2014 10:29 pm

Convidado

Convidado

Bateria e atualmente meu baterista favorito é o Alex Rudinger, mesmo com uma Pearl o cara toca muito. E sem muito esforço; Considero ele o melhor baterista jovem da nossa geração IronicNice

20Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Jun 07, 2014 11:37 am

Eliton

Eliton

Piano

21Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Jun 07, 2014 2:59 pm

Edison

Edison

Vitor .-. escreveu:Bateria e atualmente meu baterista favorito é o Alex Rudinger, mesmo com uma Pearl o cara toca muito. E sem muito esforço; Considero ele o melhor baterista jovem da nossa geração IronicNice

Muito rápido, preciso e técnico...
gostei...

22Qual seu instrumento favorito? Empty Re: Qual seu instrumento favorito? Sáb Jun 07, 2014 10:17 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:Bateria e atualmente meu baterista favorito é o Alex Rudinger, mesmo com uma Pearl o cara toca muito. E sem muito esforço; Considero ele o melhor baterista jovem da nossa geração IronicNice

Não sou muito ligado nessas coisas,mas achava que o considerado melhor era aquele George Kollias Think de Necrophagist passar pra Nile, o cara tem que ser foda.Igual o resto dos musicos que passarem pelo necrophagist.Todos que entraram eram fodas e sairam e entraram para entrar em outras bandas fodas .-.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos