Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quero dizer algo mas to com vergonha...

+7
Lucas - Dr.Manhattan ®
BloodMary
Chocolate Sausage ~
@
Madruguis Extremis
Eazy-E
Johnny Bravo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1quero  dizer algo  mas to com vergonha... Empty quero dizer algo mas to com vergonha... Sáb Dez 17, 2011 3:30 pm

Johnny Bravo

Johnny Bravo

tenho medo de cyberbullyngT.Tsera que eu digo...e meio constrangedor U.u

Eazy-E

Eazy-E

eu tenho medo de quem sofre bullying , pra acabar igual esse cara:

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Com bule se faz café com cyber bule se faz cyber café.

Johnny Bravo

Johnny Bravo

e u ja abusado pela minha prima.Ela abusou de mim quando eu tinha nove anos ,ela tirou minha roupa e colocou meu penis na xota dela dela ,dair quando minha mae chegou ela me vestiu rapido e quando minha mae perguntou por que minha pipira tava vermelha ela disse que tinha sido uma formiga.t.t

@

a veio eu tambem tenho medo disso...

é foda sofrer bullyng quando eu era criança sofria e era foda...

era baixinho e gordinho da os "fodões" me sentavam a mão

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

kelvison escreveu:e u ja abusado pela minha prima.Ela abusou de mim quando eu tinha nove anos ,ela tirou minha roupa e colocou meu penis na xota dela dela ,dair quando minha mae chegou ela me vestiu rapido e quando minha mae perguntou por que minha pipira tava vermelha ela disse que tinha sido uma formiga.t.t

TENSO' :shock:

BloodMary

BloodMary

Eu nunca sofri ainda beem mas conheço gente que ja sofreu ! na minha antiga sala tinha uns otarios que faziam isso , mas as pessoas que sofrem abaixam a cabeça a maioria não fala nada , se fosse comigo eles iriam levar soco na cara !!!! :|

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Sidvicious escreveu:eu tenho medo de quem sofre bullying , pra acabar igual esse cara:

Isso é realmente lamentável...triste.

Convidad

Convidado

um tanto gay

White

White

MaDruguis X escreveu:Com bule se faz café com cyber bule se faz cyber café.
épico

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Lixooooo

Convidado

Convidado

Fuck Off And Die!

Eliton

Eliton

triste

Caio