[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sera que alguém curte ?
Sera que alguém curte ?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Apesar de ter algumas mancadas eu acho a serie maneira pakasGabo escreveu:Sim e não.
Eu pretendo começar a assistir nas férias
Gabo escreveu:Eu me confundi, achei que o tópico fosse sobre Breaking Bad
Melhor ir dormir logo
Qual motivo, razão ou circunstancia ,a serie não lhe agrada ?ShaucaMovie escreveu:vi a primeira temporada inteira... não curti esta série...lamento...
Sei lá... Talvez por causa do tema Zumbis já estar por demais batido...D4rth escreveu:Qual motivo, razão ou circunstancia ,a serie não lhe agrada ?ShaucaMovie escreveu:vi a primeira temporada inteira... não curti esta série...lamento...
Mas o Tema Zumbi ficou POP depois de TWD , eu acho que a serie é bem maneira , e não é porque virou modinha vou deixar de ver ... mas tudo bem neahShaucaMovie escreveu:Sei lá... Talvez por causa do tema Zumbis já estar por demais batido...D4rth escreveu:Qual motivo, razão ou circunstancia ,a serie não lhe agrada ?ShaucaMovie escreveu:vi a primeira temporada inteira... não curti esta série...lamento...
Em compensação, a série relacionada ao seu avatar eu acho espetacular... Principalmente a original...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]D4rth escreveu:Mas o Tema Zumbi ficou POP depois de TWD , eu acho que a serie é bem maneira , e não é porque virou modinha vou deixar de ver ... mas tudo bem neahShaucaMovie escreveu:Sei lá... Talvez por causa do tema Zumbis já estar por demais batido...D4rth escreveu:Qual motivo, razão ou circunstancia ,a serie não lhe agrada ?ShaucaMovie escreveu:vi a primeira temporada inteira... não curti esta série...lamento...
Em compensação, a série relacionada ao seu avatar eu acho espetacular... Principalmente a original...
ShaucaMovie escreveu:vi a primeira temporada inteira... não curti esta série...lamento...
Renato escreveu:Não tenho a menor vontade de assistir isso
aba reta?Vitor .-. escreveu:Prefiro bones
Otávio tem umas pegada boa pra piadaOtávio escreveu:aba reta?Vitor .-. escreveu:Prefiro bones
Otávio escreveu:aba reta?Vitor .-. escreveu:Prefiro bones