Boas Festas e um excelente 2014...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Catatau escreveu:que Deus tenha misericordia...
só p/ jovens...Gabo escreveu:Catatau escreveu:que Deus tenha misericordia...
Feliz natal jovens
Catatau escreveu:só p/ jovens...Gabo escreveu:Catatau escreveu:que Deus tenha misericordia...
Feliz natal jovens
e os tiozinhos...???
Gabo escreveu:Catatau escreveu:só p/ jovens...Gabo escreveu:Catatau escreveu:que Deus tenha misericordia...
Feliz natal jovens
e os tiozinhos...???
É que você é jovem ainda
good, good, good, goodNicolas escreveu:Chuva, chuva, chuva, chuva
Atualmente não tenho vontade de comemorar Natal... Mas desejo que todos sejam felizes...Thaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM ) portanto não preciso de natal
Eu sei, isso não fez sentido
Shauca escreveu:Atualmente não tenho vontade de comemorar Natal... Mas desejo que todos sejam felizes...Thaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM ) portanto não preciso de natal
P.S: Estava com 2 amigos aqui e já bebi 6 Brhama... Noite promete.. hasuhaushuahushauhsuahushauhsuahsuahusa
Eu ia dar, vc disse q nao gostaria de receber nada de natalThaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM ) portanto não preciso de natal
Lemmo escreveu:Eu ia dar, vc disse q nao gostaria de receber nada de natalThaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM ) portanto não preciso de natal
Ir à página : 1, 2