Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Natal Familia Rockandtudo...

+14
Bruna
Ma'H
Abc
konvidad
@StreetPreachers
A.L.
Vinicius
Eliton
White
Gabo
Shauca
Otávio
Ana
Edison
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Ter Dez 24, 2013 11:18 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 12:39 am

Tays

Tays

Feliz Natal  Aew

33Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 10:55 am

Shauca

Shauca

Tays escreveu:Feliz Natal  Aew

34Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 12:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Shauca escreveu:
Thaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM Un) portanto não preciso de natal Stalin

Eu sei, isso não fez sentido Wary
Atualmente não tenho vontade de comemorar Natal... Mas desejo que todos sejam felizes...

P.S: Estava com 2 amigos aqui e já bebi 6 Brhama... Noite promete.. hasuhaushuahushauhsuahushauhsuahsuahusa

Shaolin Ressaca 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk Ressaca Juca Style

35Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 12:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo  headbanger depressão Não pude tomar mais.

36Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 12:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Deus  kkkkkkkkk 

37Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 12:13 pm

White

White

Shauca escreveu:
Nicolas escreveu:Chuva, chuva, chuva, chuva
good, good, good, good

http://www.rockandtudo.com

38Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 2:19 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo  headbanger depressão Não pude tomar mais.

Trágico 

Na próxima vez você tem que passar o natal com o Movie, pra poder encher a cara de Brhamas  ironic 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

39Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 2:24 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo  headbanger depressão Não pude tomar mais.

Trágico 

Na próxima vez você tem que passar o natal com o Movie, pra poder encher a cara de Brhamas  ironic 
eu beberico socialmente tá?  789789 

40Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 2:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

Trágico 

kkkkkkkkk True 
Com ele vou beber barris.

41Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 2:56 pm

Shauca

Shauca

pô... eu num sou bebum...  cry 

42Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 3:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:pô... eu num sou bebum...  cry 
 kkkkkkkkk Nyancat Calminha man

43Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 3:13 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:pô... eu num sou bebum...  cry 
 kkkkkkkkk Nyancat Calminha man
tô calminho woman  kkkkkkkkk 

44Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 25, 2013 4:52 pm

Badass

Badass

45Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qui Dez 24, 2020 11:57 pm

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

46Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Qua Dez 30, 2020 1:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado galera Glass

http://egocerebral.blogspot.com

47Feliz Natal Familia Rockandtudo... - Página 2 Empty Re: Feliz Natal Familia Rockandtudo... Ter Jan 05, 2021 2:41 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

e ai galera feliz carnaval pascoa dia da patria finados proclamaçao da republica natal e ano novo de 2021 adiantado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos