[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Juca StyleGabo escreveu:Shauca escreveu:Atualmente não tenho vontade de comemorar Natal... Mas desejo que todos sejam felizes...Thaia escreveu:Comprei uns bombom Ferrero (JÁ QUE O ELITON NÃO COMPRA PRA MIM ) portanto não preciso de natal
Eu sei, isso não fez sentido
P.S: Estava com 2 amigos aqui e já bebi 6 Brhama... Noite promete.. hasuhaushuahushauhsuahushauhsuahsuahusa
Shauca escreveu:good, good, good, goodNicolas escreveu:Chuva, chuva, chuva, chuva
@StreetPreachers escreveu:Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo Não pude tomar mais.
eu beberico socialmente tá?Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo Não pude tomar mais.
Na próxima vez você tem que passar o natal com o Movie, pra poder encher a cara de Brhamas
Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Me permitiram beber apenas um copo com dois dedinhos (exatos) de vinho. Mal eu tinha acabado de tomar o primeiro dedinho quebraram meu copo Não pude tomar mais.
Na próxima vez você tem que passar o natal com o Movie, pra poder encher a cara de Brhamas
Calminha manShaucaMovie escreveu:pô... eu num sou bebum...
tô calminho woman@StreetPreachers escreveu:Calminha manShaucaMovie escreveu:pô... eu num sou bebum...
Ir à página : 1, 2