Mas como
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:ConvidadoBadass escreveu:Convidado
- Spoiler:
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:ConvidadoBadass escreveu:Convidado
- Spoiler:
- Spoiler:
Lemmy escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:ConvidadoBadass escreveu:Convidado
- Spoiler:
- Spoiler:
Como assim?Margaery escreveu:Tem algum problema comigo e eu ainda não entendi?
o problema é com voce ConvidadoMargaery escreveu:Tem algum problema comigo e eu ainda não entendi?
Margaery escreveu:Eu xinguei o lemmo no face e ai ele me explicou
Eu odeio a vida, me matem logo com um machado
Sim, e eu quase falei que esse povo estava é fumando crack demaisRenato escreveu: demoraram pra perceber hein
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mydland escreveu:
Margaery escreveu:Eu xinguei o lemmo no face e ai ele me explicou
Nicolas escreveu:Bob Acri já tocou com Ella Fitzgerald. E sleep away é sensacional, tenho no celular
Esse gif é muito engraçado.@StreetPítchis escreveu:Como assim?Margaery escreveu:Tem algum problema comigo e eu ainda não entendi?
Pera aí um instantinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
plagiando o lemmy.
Não saquei esse lance ainda!A.L. escreveu:o problema é com voce ConvidadoMargaery escreveu:Tem algum problema comigo e eu ainda não entendi?
A vida é maravilhosa, nós é que nao somosMargaery escreveu:Eu xinguei o lemmo no face e ai ele me explicou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Convidado escreveu:[
Convidado escreveu:Vai todo mundo tomar no cu em ingles
Ir à página : 1, 2, 3