na opinião de vcs quem é quem por aqui...?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
um cara que ta no grupo e que todos até o aceitam...@StreetPítchis escreveu:Explique essa do Juca aí.
independente?Catatau escreveu:um cara que ta no grupo e que todos até o aceitam...@StreetPítchis escreveu:Explique essa do Juca aí.
mas não tem o mesmo nivel do grupo...
um cara até legal...
mas que no geral ta p/fora de tudo...
mais ou menos isso eu acho...
ou não...A.L. escreveu:independente?Catatau escreveu:um cara que ta no grupo e que todos até o aceitam...@StreetPítchis escreveu:Explique essa do Juca aí.
mas não tem o mesmo nivel do grupo...
um cara até legal...
mas que no geral ta p/fora de tudo...
mais ou menos isso eu acho...
Catatau escreveu:EU...
seria um JUCA...
???
unico???Thaia escreveu:Catatau escreveu:EU...
seria um JUCA...
???
Não
Juca é único.
Lemmo escreveu:Pelo q entendi ele nem se referiu ao Mr Movie
Na verdade nem estavamos falando deste bosta do Juca...A.L. escreveu:estamos falando de juca como uma palavra/expressão ou juca o Juca daqui do forum?
Desculpas...Thaia escreveu:
Lição do Dia: Não venha no fórum se estiver bêbado.
Voce magoou o ALCatatau escreveu:Desculpas A.L. se fui grosseiro não era esta minha intenção...
quis fazer uma brincadeira com esta mini enquete...
mas...
ninguém entendeu a bricadeira...
tudo bem?
Catatau escreveu:Na verdade nem estavamos falando deste bosta do Juca...A.L. escreveu:estamos falando de juca como uma palavra/expressão ou juca o Juca daqui do forum?
ele como medito que é se meteu na nossa converssa e virou isso...
desandou tudo....
nem sei mais o objetivo de minha pergunta...
mas com no geral minhas perguntas são chatas e inutieis...
esta é mais uma p/roll da fama...
Por isso eu pedi para explicar.Lemmo escreveu:Pelo q entendi ele nem se referiu ao Mr Movie
Na boa, vsf. Era só ter respondido que era uma expressão.Catatau escreveu:Na verdade nem estavamos falando deste bosta do Juca...
desandou tudo....
na parte do bosta ele continua sem falar do Juca daqui. fala como algo aleatorio que não tinha a ver com o sentido do topico só pode ser, porque o Juca daqui não se meteu na conversa, só o Juca do nosso imaginario@StreetPítchis escreveu:Na boa, vsf. Era só ter respondido que era uma expressão.Catatau escreveu:Na verdade nem estavamos falando deste bosta do Juca...
desandou tudo....
Mas ainda assim, ele disse deste.A.L. escreveu:na parte do bosta ele continua sem falar do Juca daqui. fala como algo aleatorio que não tinha a ver com o sentido do topico só pode ser, porque o Juca daqui não se meteu na conversa, só o Juca do nosso imaginario
cara, nem entendo mais o que to falando
é, e não lembro de alguma vez voce ter se desentendido com o Catatau.ShaucaMovie escreveu:Milady, André, Gabo e todos que olharam o tópico... Eu nem sei o que rolou, não quero saber e não se estressem com isso... Se o cara está falando de mim ou não, não vai me fazer nenhuma difrença... , nem vou perguntar nada... Continuemos na paz aqui no site, trocanndo ideias, brincando, falando de filmes, comida, bandas e etc... Relax gente...
A.L. escreveu:acontece que temos 3 jucas em jogo aqui:
- o da pergunta do catatau que é uma expressão para talvez joão bobo
- o Juca ShaucaMovie que foi o que falamos
- e o juca apenas-uma-palavra-sem-sujeito que da nome para o Shauca mas sem significado para o Catatau que estava pensando no primeiro juca
assim que entendi quando ele disse que era um brincadeira
isso tudo foi muito doido
Ir à página : 1, 2