Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês costumam ouvir rádio(s)?

+22
Malavita
Otávio
Ana
' Markis
Vinícius Ramone
Caio
DThreatening
A.L.
Gabo
The.Pretender
Vitor-ISB
Eazy-E
Eliton
Lucas!
Madruguis Extremis
Slash ϟPagee
Mystery
@
Ivan Chevalier
Lucas - Dr.Manhattan ®
Thais..
White
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Vocês costumam ouvir rádio(s)? Ter Dez 13, 2011 6:40 pm

White

White

Eu ouço a 98FM aqui de Belo Horizonte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

2Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Ter Dez 13, 2011 8:28 pm

Thais..

Thais..

Não.

Aqui geralmente só tocam sertanejas e pop nas radios.
Fora as que são só radios de noticia ou radios de humor.

Então nem e
scuto.

3Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty . Ter Dez 13, 2011 9:57 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Ouço a mais tradicional de Rock, KISS FM!

4Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qua Dez 14, 2011 11:31 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Só no carro...

5Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty nem.... Qua Dez 14, 2011 12:34 pm

@

eu sei q ao ligar a radio vira uma penca de sertanejo funk dai num tem graça

6Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Dez 15, 2011 5:33 pm

Mystery

Mystery

Não aki so toca sertanejo e forro

7Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Dez 15, 2011 5:34 pm

Slash ϟPagee

Slash ϟPagee

todas as rádios naum tocum rock... pelo menos as que eu conheço ... entaum naum

8Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Dez 15, 2011 5:34 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Vigée-Lebrun escreveu:Não aki so toca sertanejo e forro
2

9Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Dez 15, 2011 5:35 pm

Lucas!

Lucas!

Não!
\/

10Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Dez 15, 2011 6:38 pm

Eliton

Eliton

Kiss Fm , mais geralmente eu ouço as musicas na Radio UOL

11Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 7:57 pm

Eazy-E

Eazy-E

kkkkkkkkkkkkkkk radio? Foda-se

12Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 7:58 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

13Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 7:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pensei que o Nicolas detestasse rádios IronicNice

14Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 8:00 pm

Convidado

Convidado

Não

15Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 8:02 pm

Gabo

Gabo

Escuto essa de vez em quando:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

16Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 8:09 pm

A.L.

A.L.

Só quando estou viajando

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

17Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 10:48 pm

Convidad

Convidado

ℳєиiиα Đσ ℜσck ϟ_ϟ escreveu:Não.

Aqui geralmente só tocam sertanejas e pop nas radios.
Fora as que são só radios de noticia ou radios de humor.

Então nem e
scuto.

18Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 11:02 pm

DThreatening

DThreatening

Eu odeio rádios

19Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 11:07 pm

Caio

Caio

Ouço SERIO IronicNice

20Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sex Ago 03, 2012 11:53 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:Escuto essa de vez em quando:

Eu escutava essa de vez em quando também L0L

21Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 12:18 am

Gabo

Gabo

Vinícius Ramone escreveu:

Eu gosto principalmente por ter várias "seções", então dá pra ir variando quando toca alguma música ruim.

Agora rádio normal mesmo eu não ouço faz tempo, as daqui só tocam sertanejo e lixo pop.

22Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 12:29 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:

Eu gosto principalmente por ter várias "seções", então dá pra ir variando quando toca alguma música ruim.

Agora rádio normal mesmo eu não ouço faz tempo, as daqui só tocam sertanejo e lixo pop.
True
Rádio boa é uma lá da região da cidade da minha vó, uma vez eu liguei e tava tocando a Holier Than Thou do Metallica L0L E ainda teve Led Zeppelin, AC/DC, Kiss... pior que eu nem sei qual o nome da rádio Lixooooo

23Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 6:46 am

' Markis

' Markis

Não

24Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 8:33 am

Eliton

Eliton

esses dias meu amigo pediu zuando Gorgoroth - Incipty Satan , acho que é esse o nome ...
o carinhada radio falou toca Gorgoroth .... vamos para a próxima aushahsaushuassuasahsu

25Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 8:50 am

White

White

Eu não quis dizer no sentido de ouvir música arefkdm

jamais vou ligar o rádio pra ouvir música se posso ouvir as que eu quiser a hora que eu quiser Lixooooo

eu Ouço a 98FM pelos bons programas de humor que tem.
E ouço a Itatiaia para notícias e esporte.

26Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 9:02 am

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:Eu não quis dizer no sentido de ouvir música arefkdm

jamais vou ligar o rádio pra ouvir música se posso ouvir as que eu quiser a hora que eu quiser Lixooooo

Quando não estou em casa eu escuto programas de esporte também Foda-se
Pensei que fosse apenas de música Glass

27Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 11:34 am

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:Eu não quis dizer no sentido de ouvir música arefkdm

Se é por isso, eu jamais vou ligar o rádio pra ouvir notícias se posso ver na internet arefkdm

Eu gosto de ouvir quando estou ocupado, já que não preciso gastar tempo escolhendo as músicas, e também é bom pra conhecer outras bandas.

28Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Sáb Ago 04, 2012 11:36 am

Ana

Ana

Não.

29Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Jun 18, 2015 8:50 am

Gabo

Gabo

Ontem estava dando uma passada nas estações e por acaso achei o Reinaldo Azevedo detonando a esquerda Maneiro ouvirei mais vezes

30Vocês costumam ouvir rádio(s)? Empty Re: Vocês costumam ouvir rádio(s)? Qui Jun 18, 2015 10:06 am

White

White

White escreveu:Eu não quis dizer no sentido de ouvir música arefkdm

entrei com isso na mão.

a 98 ouço até hoje. dia inteiro, de 9 ás 19.
98 esportes
central 98
98 futebol clube
Ricardo Amado
Balanço geral
Graffite

e no sábado tem Caju e Totonho.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum