Adriana Calcanhotto
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Começando a baixarGabo escreveu:Então vou indicar outra coisa@StreetPreachers escreveu:Claro.Gabo escreveu:Prog metal -> Ayreon
Prog rock -> Marillion
Quer álbuns também?
Mas Marillion eu já tenho.
Baixa o 10,000 Anos Depois Entre Venus E Marte do José Cid.
Do Ayreon pega o Human Equation, e recomendo muito que você escute acompanhando as letras...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor .-. escreveu:Heaven Shall Burn
Jamais pensei que eu ia dizer isso, mas que bosta esse DarkthroneVitor .-. escreveu:Darkthrone
só até o Panzerfaust? Total Death é um dos que mais gostoVitor .-. escreveu:Jamais pensei que eu ia dizer isso, mas que bosta esse DarkthroneVitor .-. escreveu:Darkthrone
os 5 primeiros são ótimos e tals, mas depois só veio coisa chata e repetitiva. Parece que eu to ouvindo a mesma música a umas 2 horas
Até agora eu não gostei desde o Goatlord até o Hate Them. Tem uma música que tem uma ótima atmosfera, que é do Ravishing Grimness. The Claws Of Time. O resto é completamente dispensável.A.L. escreveu:só até o Panzerfaust? Total Death é um dos que mais gostoVitor .-. escreveu:Jamais pensei que eu ia dizer isso, mas que bosta esse DarkthroneVitor .-. escreveu:Darkthrone
os 5 primeiros são ótimos e tals, mas depois só veio coisa chata e repetitiva. Parece que eu to ouvindo a mesma música a umas 2 horas
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34