Mihtras
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPítchis escreveu:Dream Theater
Eu curti Images and Words já na primeira músicaGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Dream Theater
Isso seria um feedback positivo?
@StreetPítchis escreveu:Eu curti Images and Words já na primeira músicaGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Dream Theater
Isso seria um feedback positivo?
Gabo escreveu:Isso é ótimo aliás acho que Pull Me Under foi uma das primeiras músicas do DT que eu gostei
Desse álbum eu gosto da Pull Me Under, Another Day e Wait For Sleep@StreetPítchis escreveu:Gabo escreveu:Isso é ótimo aliás acho que Pull Me Under foi uma das primeiras músicas do DT que eu gostei
e agora é minha vez e coloca-la no topo das favoritas de DT.
@StreetPítchis escreveu:Gabo escreveu:Isso é ótimo aliás acho que Pull Me Under foi uma das primeiras músicas do DT que eu gostei
e agora é minha vez e coloca-la no topo das favoritas de DT.
que cult!Gabo escreveu:
e acho que você irá gostar mais ainda de saber que a letra dela é baseada em Shakespeare
Estou quase chegando em Wait for Sleep, mas hehe realmente vale a pena ouvir *u*Vitor .-. escreveu:Desse álbum eu gosto da Pull Me Under, Another Day e Wait For Sleep
Agora até me deu vontade de ouvir
Thaia escreveu:The Throne
Badass escreveu:bem loca
Thaia escreveu:Badass escreveu:bem loca
Ainda bem que tu entendeu
Thaia escreveu:Tô ouvindo umas aleatórias da Demi Lovato
E tô afim de baixar um álbum.
Deus, o que tá acontecendo comigo?
Renato escreveu:Thaia escreveu:Tô ouvindo umas aleatórias da Demi Lovato
Só não vai cortar os pulsos
Tem músicas boas, tipo Remember DecemberThaia escreveu:Tô ouvindo umas aleatórias da Demi Lovato