Já que não tem muitos tópicos novos ultimamente, respondam este.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kwai Chang Caine escreveu:Como tu ta bixo?
Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
vou falar com meu avô. ele costuma ficar fazendo uns rosnados estranhos pra coçarNicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
Kwai Chang Caine escreveu:Ei nicolas, essa foto é de vc quando criança?
Nicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Ei nicolas, essa foto é de vc quando criança?
não. Eu gostaria de ter tirado uma foto arrumadinho assim quando era criança. Esse da foto é Vincent Van Gogh aos 12 anos.
Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
não sou tão Jackass assim.Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
Fui um jackass entaoNicolas escreveu:não sou tão Jackass assim.Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
Kwai Chang Caine escreveu:Fui um jackass entaoNicolas escreveu:não sou tão Jackass assim.Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
Mydland escreveu:Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
Meu pai coçava o ouvido com a chave
D4rth escreveu:Mydland escreveu:Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
Mydland essa sua foto de perfil é de quando vc era criança ?
Mydland escreveu:D4rth escreveu:Mydland escreveu:Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
Sim
Mydland escreveu:D4rth escreveu:Mydland escreveu:Nicolas escreveu:Alguém aí já desfrutou do prazer de desdobrar calmamente um clipe de metal e em seguidar coçar o tímpano com ele? Isso é maravilhoso, vale a surdez possível.
Sim
é horrível Mestre Caio... eu fui provar uma vez quando era pirralho, pq pensava que era doce igual mel de abelha... não era...Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
ShaucaMovie escreveu:é horrível Mestre Caio... eu fui provar uma vez quando era pirralho, pq pensava que era doce igual mel de abelha... não era...Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
Kwai Chang Caine escreveu:Alguem ae ja deu uma provada na cera do ouvido?
Ir à página : 1, 2