não sei...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:Harry PotterLemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os intocaveisMr.Movie escreveu:Outro com o De Niro que vou ver novamente em breve...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e de quebra ainda tem kevin costner, sean conery e andy garcia...
Os invenciveis irmaos macisteMr.Movie escreveu:hércules...
deve ser o tal Jack Canguru...The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um Pistoleiro chamado PapacoBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deve ser do último que vc viu... Freud...Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akele que o cara perde o carroLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu já vi este filme... Puxa vida... Está na ponta da língua... Mortos de fome, Desesperados de fome... alguma coisa assim...Com o Guy PearceKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mortos de fomeShaucaMovie escreveu:Cara, eu já vi este filme... Puxa vida... Está na ponta da língua... Mortos de fome, Desesperados de fome... alguma coisa assim...Com o Guy PearceKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cujo do mestre King...Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]