Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys?

+21
Dumb
Caio
Vinícius Ramone
Bianca
,,
Pombo Maldito Returns
A.L.
Vitor-ISB
Marcos_
@StreetPreachers
Ana
Professor
Lucas!
Renato Luiz
White
Rocky
Chocolate Sausage ~
Badass
@
Eazy-E
The.Pretender
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys?

Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty0%Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty 0% [ 0 ]
Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty50%Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty 50% [ 2 ]
Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty25%Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty 25% [ 1 ]
Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty25%Qual seu álbum favorito do Arctic Monkeys? Empty 25% [ 1 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eazy-E

Eazy-E

Nunca ouvi isso '-'

@

num gosto dessa parada naum veio

Convidad

Convidado

Humbug, estou acahando falta de poder estrelar e positivar/negativar as respostas.. :roll:

Badass

Badass

Daniel-PJ escreveu:Humbug, estou acahando falta de poder estrelar e positivar/negativar as respostas.. :roll:

Mas isso estragava o YR.

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Abbath escreveu:
Daniel-PJ escreveu:Humbug, estou acahando falta de poder estrelar e positivar/negativar as respostas.. :roll:

Mas isso estragava o YR.
Também acho que estragava.

The.Pretender

The.Pretender

UP FROM HELL

Rocky

Rocky

White

White

Quem?

http://www.rockandtudo.com

Rocky

Rocky

White escreveu:Quem?

Banda apontada como melhor da Década = Arctic Monkeys

Renato Luiz

Renato Luiz

Rocky escreveu:

Com essa cara de boy band aí?

Vou ter que ouvir isso depois

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Rocky escreveu:

quem?

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

É Rock de garagem, trabalho bem modesto!
\/

Rocky

Rocky

@RenatoStark escreveu:
Rocky escreveu:

Com essa cara de boy band aí?

Vou ter que ouvir isso depois

Aparência? Indie de 2006 está foto!
Isto não interfere na qualidade do som. Fale isto a Europa!

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:É Rock de garagem, trabalho bem modesto!
\/

Sim bem garagem mesmo os 2 primeiros, Humbug é meio Stoner (Produtor Josh Homme), e o Suck it and See é Rock and Roll mesmo, um estilo indefinido, álbum muito bom, os cara amadureceram demais.
Para quem diz que é só uma simples banda, é por que não ouviu os 2 últimos álbuns.

The.Pretender

The.Pretender

Versão de Studio:

Sei lá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The.Pretender

The.Pretender

2011:

The.Pretender

The.Pretender

Rocky

Rocky

Está é para quem diz que é uma banda qualquer:

Lucas!

Lucas!

Não era esse tipo de som que eu esperava desses jovens, conseguiram me surpreender!
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não era esse tipo de som que eu esperava desses jovens, conseguiram me surpreender!
\/

Curtiu?
Veja estás:

* A banda é boa sim cara, não é atoa o sucesso deles, cada vez melhorando e melhorando, este álbum foi o Josh Homme que produziu e ficou muito bom, com um toque meio Stoner e lembrando o Sabbath, mas claro com o Indie, ainda, vale apena conferir o som deles!

Rocky

Rocky

Do último disco de 2011 - Suck it and See:

Tem uma pegada Stoner!

Rocky

Rocky

Um pouco mais obscuro, de 2009 - Humbug:

Lucas!

Lucas!

O som dos caras não é ruim não, mas não é algo que me desperte grande interesse!
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:O som dos caras não é ruim não, mas não é algo que me desperte grande interesse!
\/

Aham, é em muita gente não desperta, mas conheço muita gente que depois de alguns meses curtiram feito loucos, é muito do nada isto..., mas uma banda boa sempre desperta o interesse daqueles que curtem uma boa música , mas fala aí cara, escute as outras pelo menos se quiser, são boas músicas e tenho certeza que você vai achar mais qualidade na banda, eu gosto de pilhar as pessoas, mas desta vez é por que o som deles vale apena curtir, assim como várias outras bandas que ninguém hoje em dia reconhece!

> Brasileiros é lógico <

Última edição por Rocky em Ter Mar 13, 2012 1:44 pm, editado 1 vez(es)

Professor

Professor

Spoiler:

Rocky

Rocky

Cristiano escreveu:
Spoiler:

Hum..., até respeito a sua opinião, mas nunca se pode ignorar o sucesso pelo Talento de uma Grande Banda, para muitos hoje em dia é a única fiel ao verdadeiro Rock and Roll a para outros são nada, enfim, as diferenças estão na mente das pessoas e aqueles que sabem reconhecer uma verdadeira banda, não estou discutindo, só estou falando, continue na sua onda de sei lá o que e seja feliz, pelo menos botou no spoiler, não se esqueça > As grandes bandas sempre estarão grudadas em seus melhores pensamentos, quando vem o amadurecimento sabemos qualificar aquilo que realmente gostamos ou não, mas sabemos reconhecer o que ainda vale apena escutar!

A sua onde é outra eu sei, então apenas continue em frente!

Ana

Ana

Não conheço.

Rocky

Rocky

† Ana White-Gluz † escreveu:Não conheço.

Que pena, aproveite e conheça, abra sua mente antes de responder > Não conheço!
apenas escute Então, está tudo aí, nada vai te doer!

Lucas!

Lucas!

Eu vi mais alguns vídeos que postou, haha, acho que vou precisar insistir mais nisso, baixar alguns discos talvez...ouvir 3 ou 4 vezes!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos