Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

+18
Gabo
Ana
A.L.
Shauca
@StreetPreachers
Renato Luiz
Badass
konvidad
Bianca
White
The.Pretender
D4rth
Igor
Lucas!
BR
Abc
Lain
Bruna
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

Shauca

Shauca

SHAUCA 119/2014  Aew 

 uyetee  uyetee  uyetee  uyetee  uyetee  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Arco iris  Arco iris  Arco iris  Arco iris  Arco iris  

10

Shauca

Shauca

SHAUCA 120/2014  Aew 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nota e comentários no tópico do filme...  Sir 

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

Os q eu vi desde semana retrasada  ironic 

Spoiler:
Esse filme apesar de ser longo eh foda demais e tem peitos
Nota: 9

Spoiler:
Fantastico, com ctz eh um dos meus favoritos...
Jhonny Deep com Al Pacino  Cachorrim 
Nota: 10

Spoiler:
Peitos everywhere (GOO)
Nota: 10

Spoiler:
Assisti esse nao esperando mta coisa mas me surpeendeu  Notbad 
Nota: 8

Spoiler:
Esse filme do meio pra frente fica doido  kkkkkkkkk 
Nota: 8

Spoiler:
Hitchcock sendo Hitchcock!
Nota: 10

Spoiler:
Nunca vi um filme ruim do Kevin Spacey  Glass 
Nota: 9

Shauca

Shauca

Grande Lemmy...  mog 

Shauca

Shauca

SHAUCA 121/2014  Aew 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7,0

Abc

Abc

kkkkkkkkk Só rindo com esses posts nesse tópico, eu mereço mesmo.

Tá passando um filme legalzinho aqui na tv, daqui uma hora e pouco passo postar.

E tava pensando aqui, quais são os critérios pra avaliar um filme com nota? papaco2 Tem desses lance?

Caio

Caio

Thaia escreveu:kkkkkkkkk Só rindo com esses posts nesse tópico, eu mereço mesmo.

Tá passando um filme legalzinho aqui na tv, daqui uma hora e pouco passo postar.

E tava pensando aqui, quais são os critérios pra avaliar um filme com nota? 🇳🇴Tem desses lance?
Deve ter, criterios tecnicos

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:kkkkkkkkk Só rindo com esses posts nesse tópico, eu mereço mesmo.

Tá passando um filme legalzinho aqui na tv, daqui uma hora e pouco passo postar.

E tava pensando aqui, quais são os critérios pra avaliar um filme com nota? 🇳🇴Tem desses lance?
Deve ter, criterios tecnicos

Então diga quais são, milorde IronicNice

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:kkkkkkkkk Só rindo com esses posts nesse tópico, eu mereço mesmo.

Tá passando um filme legalzinho aqui na tv, daqui uma hora e pouco passo postar.

E tava pensando aqui, quais são os critérios pra avaliar um filme com nota? 🇳🇴Tem desses lance?
Deve ter, criterios tecnicos

Então diga quais são, milorde IronicNice
Fotografia, direçao, roteiro, sonografia, etc

Abc

Abc

Não entendo de nada disso mesmo, então fico sem dar nota Foda-se

Caio

Caio

Thaia escreveu:Não entendo de nada disso mesmo, então fico sem dar nota Foda-se
Eu tbm nem entendo e do nota oxe papaco2

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Não entendo de nada disso mesmo, então fico sem dar nota Foda-se
Pode dar nota sim Thaia... Pelo que vc achou... Notas de filmes são subjetivas, é sua opinião somente... Mas quando vc observar que um determinado filme só leva notão, é pq deve ser filmão mesmo... mog 

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Thaia escreveu:Não entendo de nada disso mesmo, então fico sem dar nota Foda-se
Pode dar nota sim Thaia... Pelo que vc achou... Notas de filmes são subjetivas, é sua opinião somente... Mas quando vc observar que um determinado filme só leva notão, é pq deve ser filmão mesmo... mog 
 True 

Abc

Abc

Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Os critérios são: Direção, enredo, atuações, fotografia, efeitos, figurino, e por ae vai...

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

se voce achou maomeno voce não vai querer dar 8 ne papaco2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Abc

Abc

Vcs não entenderam o que eu quis dizer Wary
É que eu não sei explicar, me desculpem Fedup

Caio

Caio

De a nota q kise minha fia, mas nao va banca o movie que nota baxa quando tem que dar 10

Shauca

Shauca

Caio escreveu:De a nota q kise minha fia, mas nao va banca o movie  que nota baxa quando tem que dar 10
 Humpf 

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Os critérios são: Direção, enredo, atuações, fotografia, efeitos, figurino, e por ae vai...

Mas eu não entendo disso Fedup

Abc

Abc

Caio escreveu:De a nota q kise minha fia, mas nao va banca o movie  que nota baxa quando tem que dar 10

kkkkkkkkk Mais fácil eu dar 10 quando não tem que dar L0L

A.L.

A.L.

é só dar 5 estrelas pra todos os filmes do Adam Sandler que voce ja vai pro ceu Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Caio escreveu:De a nota q kise minha fia, mas nao va banca o movie  que nota baxa quando tem que dar 10

kkkkkkkkk Mais fácil eu dar 10 quando não tem que dar L0L
Isso eu tbm faço...

Abc

Abc

A.L. escreveu:é só dar 5 estrelas pra todos os filmes do Adam Sandler que voce ja vai pro ceu Haters

Nojo sadae

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Usa os critérios daquele nosso amigo do Filmow...

este filme é bom, tem atuação de fulano, direção de ciclano, a cena tal é ótima, e por aí vai...  kkkkkkkkk

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Usa os critérios daquele nosso amigo do Filmow...

este filme é bom, tem atuação de fulano, direção de ciclano, a cena tal é ótima, e por aí vai...  kkkkkkkkk

muito bom este comentário, adorei, um bom comentário feito por shauca, li até o fim, esta 100%, aprovado, e Dez.

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Thaia escreveu:Mas tem que ter um critério... Senão eu vou acabar dando nota 8 pra um filme maomeno papaco2

Usa os critérios daquele nosso amigo do Filmow...

este filme é bom, tem atuação de fulano, direção de ciclano, a cena tal é ótima, e por aí vai...  kkkkkkkkk

muito bom este comentário, adorei, um bom comentário feito por shauca, li até o fim, esta 100%, aprovado, e Dez.
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vi esse ha muito tempo e nem me lembrava como era. de qualquer jeito não me passou nada de interesante dessa vez

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos