[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8
8
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse filme realmente pega pesado.. Grande filme... (te empresto uns lencinhos Bruna)...
Pode me dar todos os lenços que você tem... Acredita que fiquei chorando por causa dessse filme até uma da manhã? E olha que é só um filme
Fez bem@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
Deve ir assistir O Hobbit.The.Pretender escreveu:Fez bem@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
kkkkkkkk'The.Pretender escreveu:Fez bem@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
:/ Eu bem que queria, mas está do outro lado da cidade.Bruna escreveu:Deve ir assistir O Hobbit.The.Pretender escreveu:Fez bem@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
Baixe, é um excelente filme. É muito bonitinho ()... Mas é bem triste. Se você for como eu, vai ter problemas para dormir... (Até agora eu to chorando com esse filme, pqp)The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse filme realmente pega pesado.. Grande filme... (te empresto uns lencinhos Bruna)...
Pode me dar todos os lenços que você tem... Acredita que fiquei chorando por causa dessse filme até uma da manhã? E olha que é só um filme
Fiquei interessado, vou baixar
Se ai ainda tiver vacas voadoras, suba em uma delas e vá pro outro lado da cidade.@StreetPreachers escreveu::/ Eu bem que queria, mas está do outro lado da cidade.Bruna escreveu:Deve ir assistir O Hobbit.The.Pretender escreveu:Fez bem@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
Bruna escreveu:Baixe, é um excelente filme. É muito bonitinho ()... Mas é bem triste. Se você for como eu, vai ter problemas para dormir... (Até agora eu to chorando com esse filme, pqp)The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse filme realmente pega pesado.. Grande filme... (te empresto uns lencinhos Bruna)...
Segundo críticos, o último filme o melhor do pior kkk #medo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu ia ver Amanhecer parte 2 no cinema, mas achei melhor não gastar meu dinheiro nisto.
Como vc disse outro dia, só verei este para encerrar a saga, já que vi os anteriores...
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Baixe, é um excelente filme. É muito bonitinho ()... Mas é bem triste. Se você for como eu, vai ter problemas para dormir... (Até agora eu to chorando com esse filme, pqp)The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Esse filme realmente pega pesado.. Grande filme... (te empresto uns lencinhos Bruna)...
Eu raramente choro com filmes, acho que da pra assistir de boa
Gabo escreveu:^ Esse filme é engraçado!
Última edição por The.Pretender em Seg Dez 24, 2012 3:48 am, editado 2 vez(es)
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9,8 pq sou cult
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Excelente
Minha Nota: 10
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9,8 pq sou cult
Túrin Turambar escreveu:Eu não enjoo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:O Hobbit é melhor mesmo Renato?
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?