vendo o ranking de liberdade economica. Eritreia deve ser o bicho pra estar abaixo da Coreia do Norte
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
''Eduardo Campos não curtiu isso''A.L. escreveu:postou varias coisas assim hoje nos comentarios os mais curtidos eram tipo "Viajo de avião porque trabalho"
A.L. escreveu:vendo o ranking de liberdade economica. Eritreia deve ser o bicho pra estar abaixo da Coreia do Norte
é de imprensa que o Pretender postou na outra paginaGabo escreveu:A.L. escreveu:vendo o ranking de liberdade economica. Eritreia deve ser o bicho pra estar abaixo da Coreia do Norte
Que ranking?
A.L. escreveu:é de imprensa que o Pretender postou na outra paginaGabo escreveu:A.L. escreveu:vendo o ranking de liberdade economica. Eritreia deve ser o bicho pra estar abaixo da Coreia do Norte
Que ranking?
imprensaGabo escreveu:A.L. escreveu:é de imprensa que o Pretender postou na outra paginaGabo escreveu:A.L. escreveu:vendo o ranking de liberdade economica. Eritreia deve ser o bicho pra estar abaixo da Coreia do Norte
Que ranking?
Liberdade econômica ou de imprensa? no que eu vi a Coréia tava em último
Gabo escreveu:Pra mim a Dilma vai ganhar se não for pela maioria dos votos vai por fraude mesmo
Lêmore Limão escreveu:Q eleição disputada
Brasil está mto dividido e o Aécio pode ter perdido pelo número de votos que teve em MG
Não tenho ctz mas acho q era algo entre 52% á 48%Gabo escreveu:Lêmore Limão escreveu:Q eleição disputada
Brasil está mto dividido e o Aécio pode ter perdido pelo número de votos que teve em MG
Quanto foi a porcentagem em MG?
Lêmore Limão escreveu:Não tenho ctz mas acho q era algo entre 52% á 48%Gabo escreveu:Lêmore Limão escreveu:Q eleição disputada
Quanto foi a porcentagem em MG?