Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ordem das indicações > TO

+5
Otávio
@StreetPreachers
Mydland
Eliton
Caio
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tempo por indicação

Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty30%Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty 30% [ 3 ]
Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty60%Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty 60% [ 6 ]
Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty10%Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty 10% [ 1 ]
Total de votos : 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sex Abr 25, 2014 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quando eu indiquei os álbuns eu sabia que ninguém ia curtir, mas indiquei Marilyn Manson do mesmo jeito  troll deveria voltar só para indicar aqueles Góticos que vocês quase sangram para ouvir.

32Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sex Abr 25, 2014 5:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor nota foi a do Vitor  Notbad Lie 

Se bem que teve um monte de desistentes, então tá valendo  L0L 

33Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sex Abr 25, 2014 8:56 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:Deixou passar um gancho chavístico de alto nível.

"Toma!"

" Pipipipi "

" Só não te dou outra porque minha vozinha já ganhou um Grammy "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

34Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sex Abr 25, 2014 8:57 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor nota foi a do Vitor  Notbad Lie 

Se bem que teve um monte de desistentes, então tá valendo  L0L 
Engraçado, eu tava ouvindo uns Deathrock esses dias atrás e eu gostei de alguns

Vou baixar de novo pra ver se me lembro IronicNice

35Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 5:09 am

White

White

Vitor .-. escreveu:
Nicolas escreveu:Deixou passar um gancho chavístico de alto nível.

"Toma!"

" Pipipipi "

" Só não te dou outra porque minha vozinha já ganhou um Grammy "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só deus pode mim julgar.

http://www.rockandtudo.com

36Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 9:10 am

Eliton

Eliton

Semanal não, assim só terminaremos ano que vem  crs 

37Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 12:39 pm

Convidado

Convidado

Vou indicar o meu hoje  Haters 

Indico já porque segunda feira tenho prova e até lá tenho que estudar um pouco

38Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 3:41 pm

Abc

Abc

Quero ser a ultima Stalin

39Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 9:21 pm

Caio

Caio

kero participar

40Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 9:47 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:kero participar
Eh tarde  Papaco Bolado Pacara 
Spoiler:

41Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 9:58 pm

A.L.

A.L.

coloquei o nome do Caio IronicNice
Nicolas topa no 2x2 dias? e Jessica, vai entrar?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

42Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 10:10 pm

Caio

Caio

Tem que dar a nota e escolher a melhor faixa?

43Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 10:54 pm

Abc

Abc

Tava olhando minha indicação principal e vi que não era boa ideia Fedup
Não quero mais bro

Ou quero... eu quero, mas não sei, af, o pessoal vai se irritar com a indicação Fedup

44Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 11:00 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Tava olhando minha indicação principal e vi que não era boa ideia Fedup
Não quero mais bro

Ou quero... eu quero, mas não sei, af, o pessoal vai se irritar com a indicação Fedup
Indique uma coisa boa pow papaco2

45Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 11:04 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:Tava olhando minha indicação principal e vi que não era boa ideia Fedup
Não quero mais bro

Indique uma coisa boa pow papaco2

Não é ruim, é daora, só que é comprido Fedup
Nem é comprido, mas é que tipo, tem muitas faixas. Tem muitas com poucos segundos, umas 9 eu acho com até 1 minuto, tem 1 com 10 minutos e as outras são normais.

Tipo, eu acho daora, mas sei lá Fedup

Vou ter que catar outra coisa pra indicar e colocar isso ai de bônus.

46Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 11:06 pm

Convidado

Convidado

Indica logo Thais, se ninguem ouvir, pelo menos vc indicou.

Eu vou ouvir tudo, mesmo

47Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Sáb Abr 26, 2014 11:10 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Indica logo Thais, se ninguem ouvir, pelo menos vc indicou.

Eu vou ouvir tudo, mesmo

Sou a ultima a indicar, ainda bem, tem tempo.

Tu é o que mais vai achar ruim em ouvir e vai parar no meio, acredite Foda-se

Nem vou fazer uma indicação principal, vou por umas opções ali e pá, que escolham pelo estilo Think

48Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 7:11 am

White

White

3 em 3 dias é melhor IronicNice

49Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 7:21 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:3 em 3 dias é melhor IronicNice
Pode ser tbm

50Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:17 pm

Otávio

Otávio

eu

51Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:22 pm

Abc

Abc

Eu ainda lembrei do otávio ontem pensei ''ainda bem, não vou ser obrigada ouvir nada muito capetoso com vocal ruim'', ai ele volta de algum lugar dos 7 infernos hoje IronicNice

Deus, por favor, eu não posso falar mal de ninguem que ele volta pro fórum, não posso pensar em ninguem que ele volta pro fórum yuno Pare com isso Jesus yuno

Tô brincando, mas não me torture muito Foda-se

Última edição por Thaia em Dom Abr 27, 2014 2:42 pm, editado 1 vez(es)

52Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:40 pm

White

White

kkkkkkkkk blood mary

53Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:41 pm

Abc

Abc

Ontem eu conversando com a Bruna acabei lembrando do Cristiano também. Que Deus não me ouça IronicNice

54Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Ontem eu conversando com a Bruna acabei lembrando do Cristiano também. Que Deus não me ouça IronicNice
 Aht Eu vou te exorcizar hein!

55Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 2:55 pm

Daniel

Daniel

Eu sempre pego o TO atrasado, ainda posso entrar?  Hate 

56Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 3:06 pm

A.L.

A.L.

Daniel escreveu:Eu sempre pego o TO atrasado, ainda posso entrar?  Hate 

claro, começou ontem IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

57Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 3:19 pm

Abc

Abc

Daniel voltou pra ouvir minhas indicações e dizer que todas são ruins que nem foi a umas duas ou três edições atrás Foreveralone

58Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 3:23 pm

Daniel

Daniel

Thaia escreveu:Daniel voltou pra ouvir minhas indicações e dizer que todas são ruins que nem foi a umas duas ou três edições atrás Foreveralone

Você só indicou uma vez, foi um da Katy Perry e um outro bem legalzinho, que foi o que eu ouvi  Haters 

Era você que ficava reclamando de músicas satânicas  Sir

59Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Dom Abr 27, 2014 5:44 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thaia escreveu:Daniel voltou pra ouvir minhas indicações e dizer que todas são ruins que nem foi a umas duas ou três edições atrás Foreveralone

Você só indicou uma vez, foi um da Katy Perry e um outro bem legalzinho, que foi o que eu ouvi  Haters 

Era você que ficava reclamando de músicas satânicas  Sir

Já participei umas outras duas ou três vezes no todos ouvem. E na ultima eu indiquei uns 4 álbuns eu acho e todos tu disse que era ruim.
Nem vem crs

60Ordem das indicações > TO  - Página 2 Empty Re: Ordem das indicações > TO Seg Abr 28, 2014 9:15 pm

White

White

A.L. escreveu:26/04 - Vitor
29/04 - Nicolas
02/05 - A.L.
05/05 - Lemmy
08/05 - Mydland
11/05 - Caio
14/05 - Otávio
17/05 - Daniel
20/05 - Thais

crs é melhor começarem a se inscrever

todos concordam com essa ordem? IronicNice eu concordo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos