acho que é uma tendência
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
.
Última edição por ShaucaMovie em Sex Set 12, 2014 2:52 pm, editado 1 vez(es)
concordo. Sem falar que o cara vai sair como um zumbi depois do dia. Prevejo número de aulas vagas aumentaremNicholas Weinberg escreveu:Não. Isso é meio que uma conversa para boi dormir. Creio que em atividades fora da escola, escolhidas pelos pais de acordo com os interesses do filho. No Brasil, então, seria apenas mais tempo para doutrinação. Gastos públicos, seriam elevados. Na verdade vejo isso como um estratagema para o governo cuidar dos filhos dos outros.
A.L. escreveu:diminuir o tempo ocioso pra não pensar em fazer besteira, talvez
Concordo com vocêsOtávio escreveu:concordo. Sem falar que o cara vai sair como um zumbi depois do dia. Prevejo número de aulas vagas aumentaremNicholas Weinberg escreveu:Não. Isso é meio que uma conversa para boi dormir. Creio que em atividades fora da escola, escolhidas pelos pais de acordo com os interesses do filho. No Brasil, então, seria apenas mais tempo para doutrinação. Gastos públicos, seriam elevados. Na verdade vejo isso como um estratagema para o governo cuidar dos filhos dos outros.
Acho que deveria ser 5 aulas por dia agrupar algumas matérias, ed. física uma vez em duas semanas e por ai vai
to falando que a intenção deve ser essaNicholas Weinberg escreveu:A.L. escreveu:diminuir o tempo ocioso pra não pensar em fazer besteira, talvez
como se não houvesse besteiras das mais variadas na escola
Thaês escreveu:Você não é normal.
Não conta
Nicholas Weinberg escreveu:Era pública sua escola?
Nicholas Weinberg escreveu:Homescooling é o melhor mesmo.
Gabo escreveu:Thaês escreveu:Você não é normal.
Não conta
Vou levar como um elogio
Mas não era só comigo, meus colegas também não tinham problemas
Vinicius escreveu:Deveria ser obrigatório.