Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ao perceber certo desinteresse em determinados álbuns que gosta, passa a esquecê-los para que o mesmo gosto retorne mais tarde com o tempo?

+2
Gabo
Satur(n)days
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Satur(n)days

Satur(n)days

...

Gabo

Gabo

Sim IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Shauca

Shauca

Yes brother... True

Eliton

Eliton

Eu apenas não escuto, mas não espero q o gosto retorne...
Mtas vezes da vontade de ouvir novamente mas tem varios albuns q eu gostava mto e hoje não me agradam

Mydland

Mydland

Não costumo ouvir albuns, ou mesmo artistas repetidamente, essa constante mudança de "playlist" faz com que eu reconheça melhor as bandas/albuns que realmente curto IronicNice

Otávio

Otávio

não esqueço pra voltar a gostar depois, acho que esse esquecimento é natural. Tem tantos álbuns e artistas que é até melhor assim, pra dar tempo pra conhecer outras coisas IronicNice mas as bandas que te marcam de certa forma estão sempre na lembrança uyetee fico bunito isso

Satur(n)days

Satur(n)days

Otávio escreveu:não esqueço pra voltar a gostar depois, acho que esse esquecimento é natural. Tem tantos álbuns e artistas que é até melhor assim, pra dar tempo pra conhecer outras coisas IronicNice  mas as bandas que te marcam de certa forma estão sempre na lembrança uyetee fico bunito isso

cry

Convidado

Convidado

Eu de vez em quando vou ouvir coisas antigas. Esses dias ouvi uma banda que não ouvia faz uns 2 anos (acho)

Por isso não apago nada do meu pc, e ainda mais com esse Spotify então

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos