Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham que é uma boa, se tudo correr bem, repetir o mesmo desafio do álbuns mais algumas vezes!?

+3
@StreetPreachers
Renato Luiz
Lucas!
7 participantes

Concordam!?

Vocês acham que é uma boa, se tudo correr bem, repetir o mesmo desafio do álbuns mais algumas vezes!? Empty90%Vocês acham que é uma boa, se tudo correr bem, repetir o mesmo desafio do álbuns mais algumas vezes!? Empty 90% [ 9 ]
Vocês acham que é uma boa, se tudo correr bem, repetir o mesmo desafio do álbuns mais algumas vezes!? Empty10%Vocês acham que é uma boa, se tudo correr bem, repetir o mesmo desafio do álbuns mais algumas vezes!? Empty 10% [ 1 ]
Total de votos : 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Eu acredito que foi uma das melhores idéias que surgiram no fórum!
Syd Barret

Renato Luiz

Renato Luiz

Também acho, foi uma ideia genial True

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Concordo total, muito boa a ideia mesmo, mesmo eu sendo mente travada.
Gênio quem começou essa.

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Concordo total, muito boa a ideia mesmo, mesmo eu sendo mente travada.
Gênio quem começou essa.

Talvez você mude sua mente de gafanhoto depois dessa Varg2

http://egocerebral.blogspot.com

Lucas!

Lucas!

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Concordo total, muito boa a ideia mesmo, mesmo eu sendo mente travada.
Gênio quem começou essa.

True Syd Barret
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Genial

Eazy-E

Eazy-E

Renato Manzarek escreveu:
Gênio quem começou essa.

vish [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

troll Não é o que minhas criticas disseram.

White

White

Me perguntaram sobre isso no xat e eu respondi que esse desafio será um Loop Glass

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

Nicolas escreveu:Me perguntaram sobre isso no xat e eu respondi que esse desafio será um Loop Glass
:ohyeah
\/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

pode ser, mas nao garanto que ouvirei tudo que indicarem, nao tenho tempo e/ou disposiçao

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:pode ser, mas nao garanto que ouvirei tudo que indicarem, nao tenho tempo e/ou disposiçao
Vai arregar?

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:pode ser, mas nao garanto que ouvirei tudo que indicarem, nao tenho tempo e/ou disposiçao
Vai arregar?
não Glass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos