Bem vindo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Era o antigo nick do Renato.ShaucaMovie escreveu:Seria Caio Barret ou Mestre Roger??
P.S: Eu não sabia desse Renato Gilmour... ahushauhsuhaushuahsuahushauhsuahsuahus
bem bolado! bem bolado!
Sim Milady... O Ryan Gosling está merecendo uma homenagem... Um dos melhores atores da atualidade...@StreetPítchis escreveu:Era o antigo nick do Renato.ShaucaMovie escreveu:Seria Caio Barret ou Mestre Roger??
P.S: Eu não sabia desse Renato Gilmour... ahushauhsuhaushuahsuahushauhsuahsuahus
bem bolado! bem bolado!
mudou de avatar
Já viu Drive?ShaucaMovie escreveu:Sim Milady... O Ryan Gosling está merecendo uma homenagem... Um dos melhores atores da atualidade...@StreetPítchis escreveu:Era o antigo nick do Renato.ShaucaMovie escreveu:Seria Caio Barret ou Mestre Roger??
bem bolado! bem bolado!
mudou de avatar
Não só já vi, como também já indiquei para muitos aqui... Acho que indiquei até pra vc, Lemmo...Lemmy escreveu:Já viu Drive?ShaucaMovie escreveu:Sim Milady... O Ryan Gosling está merecendo uma homenagem... Um dos melhores atores da atualidade...@StreetPítchis escreveu:Era o antigo nick do Renato.ShaucaMovie escreveu:Seria Caio Barret ou Mestre Roger??
bem bolado! bem bolado!
mudou de avatar
ShaucaMovie escreveu:Não só já vi, como também já indiquei para muitos aqui... Acho que indiquei até pra vc, Lemmo...Lemmy escreveu:Já viu Drive?ShaucaMovie escreveu:Sim Milady... O Ryan Gosling está merecendo uma homenagem... Um dos melhores atores da atualidade...@StreetPítchis escreveu:Era o antigo nick do Renato.ShaucaMovie escreveu:Seria Caio Barret ou Mestre Roger??
bem bolado! bem bolado!
mudou de avatar
Mais facil acertar na mega sena@StreetPítchis escreveu:Perguntar se o juca já viu um filme nem tem graça o cara papa tudo.
Menos né gente.... Tem muita coisa que eu não assisti...Lemmy escreveu:Mais facil acertar na mega sena@StreetPítchis escreveu:Perguntar se o juca já viu um filme nem tem graça o cara papa tudo.
kkkkShaucaMovie escreveu:Menos né gente.... Tem muita coisa que eu não assisti...Lemmy escreveu:Mais facil acertar na mega sena@StreetPítchis escreveu:Perguntar se o juca já viu um filme nem tem graça o cara papa tudo.
Renato escreveu:White escreveu:Ele não só gosta de Tópicos Noiados como Blogs Noiados Também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse blog eu uso pra upar imagens pra usar no forum...
ShaucaMovie escreveu:pelo visto o palmeiras tá perdendo de novo... e o meu fla, ganhando de 2x0, deixou esta merda de time verde empatar ainda... aff
Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:pelo visto o palmeiras tá perdendo de novo... e o meu fla, ganhando de 2x0, deixou esta merda de time verde empatar ainda... aff
Juiz jogou até bem mas não conseguiu segurar o resultado
Ir à página : 1, 2