Você responde as perguntas de forma mais simples, mais elaborada ou mais sem nexo que quiser, só que a maioria das perguntas são invasivas e sem sentido...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ivan Cavaleiro escreveu:Você responde as perguntas de forma mais simples, mais elaborada ou mais sem nexo que quiser, só que a maioria das perguntas são invasivas e sem sentido...
Ivan Cavaleiro escreveu:Como começou a gostar de Rock?
Ma'H escreveu:Quais são suas bandas favoritas?
Therweq escreveu:O quê acha de Dean Martin?
Ma'H escreveu:Sol ou chuva?
Ma'H escreveu:Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Última edição por Renato Gilmour −▲═ em Sex Jan 06, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que tem pessoas mais interessantes do que eupra entrevistar rsrs
Therweq escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que tem pessoas mais interessantes do que eupra entrevistar rsrs
Online não.
Catatau escreveu:qual a melhor e a prior do Led p/vc?
vc acha que se John não tivese morrido...
Led não teria acabado...?
e estariam na ativa com grande suceso...?
Mexicano escreveu:toca alguma coisa?
Última edição por Renato Eddard Stark em Seg Mar 05, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Catatau escreveu:qual a melhor e a prior do Led p/vc?
vc acha que se John não tivese morrido...
Led não teria acabado...?
e estariam na ativa com grande suceso...?
Não entendi, música?
A melhor é... pqp, acho que as três que eu mais gosto são Heartbreaker, Babe I'm Gonna Leave You e When the Levee Breaks.
A pior... mais dificil ainda, quase todas são ótimas, acho a Black Dog muito repetitiva, mas ainda gosto muito, sei lá, ou talvez alguma do In Through the Out Door, que é o album que eu menos gosto.
Quanto a segunda pergunta, acho que se o John Bonham não tivesse morrido, a banda iria bem mais longe, não sei se até hoje, mas com certeza iria durar muito mais...
Ivan Cavaleiro escreveu:O cara ta Off... Esperem o cara entrar pra fazer as perguntas...