Quatro pro Chique to Chique? O álbum é ótimoA.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4,0 / 7,0
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quatro pro Chique to Chique? O álbum é ótimoA.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4,0 / 7,0
A.L. escreveu:é o do Nargaroth que comentei no topico do VitorOtávio escreveu:qual o nome da banda desse último ?
bela mesmoSaturn* escreveu:A.L. escreveu:é o do Nargaroth que comentei no topico do VitorOtávio escreveu:qual o nome da banda desse último ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só a ultima musica achei relevante (bang bang)Vitão escreveu:Quatro pro Chique to Chique? O álbum é ótimoA.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4,0 / 7,0
Esse é incrível e é curtinho, tem 30 min de duraçãoA.L. escreveu:Masonna é muito bom mas só ouvi o Spectrum Ripper
Vitão escreveu:Esse é incrível e é curtinho, tem 30 min de duraçãoA.L. escreveu:Masonna é muito bom mas só ouvi o Spectrum Ripper
SimSaturn* escreveu:Vitão escreveu:Esse é incrível e é curtinho, tem 30 min de duraçãoA.L. escreveu:Masonna é muito bom mas só ouvi o Spectrum Ripper
Noise?
Eu sabia que alguém ia imaginar issoGabo escreveu:Quando você escreveu Masonna no outro tópico achei que tinha errado no teclado
A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10 melhor eletronica que ouvi em um bom tempo / 10 doomzão oldskull / 10 / 6,5 Scott Walker é bizarro cantando / 8,0
A.L. escreveu:Gabo curte. é tipo Merzbow
gostei. ouvi um que na verdade era um remixagem do ØØ Void do Sunn O))). ainda vou ouvir um trabalho original inteiroSaturn* escreveu:A.L. escreveu:Dê uma procurada por "Nurse With Wound" (caso já não conheça):
- Spoiler:
10 melhor eletronica que ouvi em um bom tempo / 10 doomzão oldskull / 10 / 6,5 Scott Walker é bizarro cantando / 8,0
- Spoiler:
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu:delícia de álbum
- Spoiler:
Pode apresentarGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:delícia de álbum
- Spoiler:
Já que gostou desse, preciso te apresentar uns krautrock
@StreetPítchis escreveu:Pode apresentarGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:delícia de álbum
- Spoiler:
ok, vou ignorar. Fugindo um pouco do assunto, qual era aquele álbum sobre Edgar Allan Poe que me disseste?Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Pode apresentarGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:delícia de álbum
- Spoiler:
Tenta esse, é um dos meus favoritos (ignore a capa ):
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu: ok, vou ignorar. Fugindo um pouco do assunto, qual era aquele álbum sobre Edgar Allan Poe que me disseste?
vlw (; agora vou na missa, mais tarde digo o que achei.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu: ok, vou ignorar. Fugindo um pouco do assunto, qual era aquele álbum sobre Edgar Allan Poe que me disseste?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]